domingo, agosto 16

Comecem a contar


A Liga Europa e os jogos à quinta-feira já eram, vai daí o fc de braga e o sundays não podiam entrar mal também dentro de portas. O campeonato ainda vai no adro e como as coisas estavam a ficar "apertadas", toca a dar o empurrãozinho necessário para vencer.

Acho que não fui a única pessoa a reparar que o jogador que centra a bola para o golo está em posição de fora-de-jogo, no início da jogada. Ou fui? Aliás, bem vistas as coisas, são 3 os jogadores em fora-de-jogo, sendo que o que está lá em cima no flanco esquerdo é o único não tem interferência na jogada.

O vídeo está aqui em baixo. Para que não digam que andamos a manipular imagens.



Saudações, sempre atentas, da Portela

(tal como diz, e muito bem, o Vermelhovsky no post abaixo, preparem-se para aquilo que aí vem. A época passada foi a vergonha que foi. O Benfica não jogava a ponta de um corno mas o futebol não é patinagem artística e a verdade é que, se não fosse a roubalheira à descarada a que se assistiu, tínhamos o campeonato ganho prái à 20ª jornada. Este ano cheira-me que isto vai ser bem pior. Cheira-me. Oxalá saibamos responder aos ataques e não se encolham tacitamente os ombros mais uma vez, como se isso fosse uma fatalidade que temos de aceitar. Túnel da Luz? alô?)