sábado, agosto 15

Ignorância VOLUNTÁRIA

Parece que lá para os lados de Contumil, já andam assustados.

Os Caniches Sousa Tavares e Rui Moreira já não chegam, por isso hoje o Cocker Spaniel Antero Henrique decidiu vir mandar umas bojardas à mando do dono.

Numa entrevista à LUSA, o Director-Geral da SAD Assumidamente Corrupta volta a bater numa tecla gasta e na qual só acreditam os ignorantes que pensam que um clube fundado em 1906, tem à data, 116 anos.

Diz a besta, que "o Benfica não sabe ganhar em democracia".

É interessante que a mesma pessoa que diz isso, esqueça que nos 20 anos a seguir ao 25 de Abril de 1974, o clube que "não sabe ganhar em democracia" tenha vencido 50% dos campeonatos.

É estranho que durante esses 20 anos, não tenha havido democracia, mas Portugal tenha tido 2 Presidentes da República DEMOCRATICAMENTE ELEITOS (e RE-ELEITOS) e um sem número de governos eleitos em ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS.

Mas o que é que se pode pedir, a alguém que VOLUNTARIAMENTE passou uma esponja na história do seu clube e com os seus actos (e de seus amigos) reduziu os fundadores do clube à um bando de mentirosos.

Este fim-de-semana vai começar aquele que poderá ser o mais MENTIROSO campeonato de Portugal de sempre. Tudo está feito para os levar ao título da vergonha... por isso preparem-se para assistir ao pior.

Bom fim-de-semana,

V.