À entrada de um repasto muito publicítado mas pouco concorrido (parece que até os dePUTAdos já o ignoram), Flatuente-Mor afirmou que lhe ofereceram Reyes, mas que Pepsodent recusou.
Pois... nós vamos ver se acreditamos. :-)
O que nós sabemos é que mal vendeu Lucho, o Clube Assumidamente Corrupto fez uma oferta de quase 10 milhões de euros por Reyes além de ter aberto às pernas no caso Paulo Assunção (o rapaz do ditado "quem tem joelhos, tem medo")*.
Os dirigentes do Atlético ficaram todos contentes, mas esbarraram em 2 pequenos pormenores:
- Reyes quer jogar no Glorioso;
- Além dos 25% do passe e da preferência do jogador, o Benfica tem um clausúla de VETO a propostas do futebol Português.
Quando percebeu que não conseguia fazer o negócio, o director desportivo do Atlético começou a atirar farpas contra Rui Costa. O que ele não disse é que quando teve o acordo quase certo com o Benfica (o acordo entre Reyes e Benfica já está feito há muito), ficou deslumbrado com os milhões sujos da areosa mas acabou por bater com os cornos na parede.
O Benfica já ofereceu o que acha justo e por isso mantem a sua posição. Tem a faca e o queijo na mão. Se aparecer uma boa proposta de outro clube Europeu, que rentabilize o investimento feito nos 25% do passe de Reyes, poderá eventualmente negociar a venda do jogador.
Mas se não aparecer, ou o Atlético volta à mesa de negociações e assume aquilo com que já se comprometeu ou fica com uma vedeta no banco mais um ano!
Não se esqueçam que este Atlético foi o mesmo que nos ROUBOU Hugo Leal e Dani... não merecem qualquer tipo de Boa Vontade. Ou fazem as coisas como o Benfica quer... ou então SOFREM.
E Pinto (o que comprou um lateral esquerdo suplente por 5 milhões) anda agora doido para meter Falcão nas capas dos jornais... nem que para isso tenha que estoirar muito mais do que o Benfica deu por SAVIOLA, 10 vezes melhor do que esse Falcão!
Já agora... o que não lhe sai da goela... é que o que era para ser o substituto de Lucho, vai jogar de vermelho. Sim... esse mesmo: Ramires! Quase o conseguiu contratar, mas Rui Costa e seus pares deram-lhe um verdadeiro baile!
Abraço a todos,
V.
* Sim, abriram as pernas no caso Paulo Assunção. Apesar dos jornaleiros terem feito parecer que foi uma vitória do Pintelho, não foi mais que uma derrota mascarada. Ele queria que o Atlético pagasse bem mais... e no dia 1 de Julho (após ter vendido Lucho) mandou emisários a Madrid para que tudo fosse resolvido pelo valor que Assunção e Atlético sempre disseram ser o justo.