quinta-feira, julho 30

APELO AOS BENFIQUISTAS

COMENTÁRIOS EM JORNAIS, RÁDIOS, TV.s, BLOGUES, ETC.

A comunicação social actual expressa-se em jornais de suporte físico ou “on line”, em “sites”, em blogues, seja lá no que for.
A esmagadora maioria da comunicação social portuguesa, ou está avençada ao poder corrupto já condenado por corrupção desportiva na forma tentada e a cumprir a respectiva pena, ou está ao serviço dos coitados “viscondes” falidos, ou está hipotecada aos golpistas do assalto ao poder no Benfica para satisfazer os seus interesses pessoais e os de terceiros com eles mancomunados.
Toda a nação Benfiquista mais ou menos informada sabe disso. Nos blogues Benfiquistas, exceptuando os pertencentes aos golpistas ou seus derivados, publicitamos com todo o ênfase:

Boicote aos jornaleiros avençados;
Boicote aos pasquins, quaisquer que sejam e qualquer que seja a forma por que se apresentem, conluiados com o poder corrupto condenado ou com os seus satélites, dos quais se destaca o do Lumiar;
Boicote à sporttv e à zon tv cabo;
Boicote a todos os pasquins, quaisquer que sejam e qualquer que seja a forma por que se apresentem, que dão cobertura aos golpistas.

Nas nossas mensagens de e-mail, nos nossos comentários aos post.s dos nossos blogues, nas nossas conversas pessoais, reafirmamos solenemente estes princípios. Continuamos a prometer e a jurar solenemente que os devemos deixar “morrer à fome”, que os devemos levar à falência não os deixando mais mamar na teta do nosso Benfica e nos bolsos da família Benfiquista, não comprando pasquins, não subscrevendo os pacotes televisivos da corja, sporttv e quejandos, boicotando audiências de rádios e tv.s.
O nosso Presidente e outros dirigentes do Benfica têm igualmente, por diversas vezes, chamado a atenção dos Benfiquistas para o procedimento de certos “media”, deixando bem sublinhado nas entrelinhas a mensagem de qual a resposta que a família Benfiquista deve dar.

Então, caros Benfiquistas, vamos a pôr em prática e a ser coerentes, de uma vez por todas, com aquilo que constantemente reafirmamos, o nosso coração deseja e o nosso Glorioso Benfica reclama de nós! Um boicote é um boicote, não pode haver excepções!

Ninguém exige que não espreitemos as notícias, seja onde for, de todos esses “media”. Aliás, devemos fazer isso mesmo. Espreitar, ler à borla, seja na net, seja no café, na tasca ou em nossa casa, para depois podermos atacar.
Mas a nossa resposta tem que se conduzir por estas duas vertentes:

Acreditar apenas nas notícias provenientes dos meios de informação Gloriosos, seja do nosso “site”, comunicados dos nossos dirigentes, jornal “O Benfica”, Benfica TV, Gloriosa Blogosfera;
Manifestarmo-nos activamente, única e exclusivamente, nos mesmos meios de informação Gloriosos e nunca por nunca termos qualquer actividade positiva, seja de que forma for, nos “media” que juramos desprezar.

Os pasquins “on line” que permitem comentários, sejam eles quais forem, os blogues dos mesmos pasquins ou dos que atacam o Benfica, nunca por nunca deverão ter o mínimo comentário seja de quem for da família Benfiquista! Por muito que nos custe abafar a calúnia, o achincalhamento, a maledicência! Por muito que nos ferva a vontade de explodir!
Esses pasquins adoptam o achincalhamento, o apoucamento, a injúria, do Benfica, dos Benfiquistas e das coisas do Benfica, porque já vão sabendo que só conseguem audiências e participação dos Benfiquistas se os atiçarem, se os ofenderem. Eles sabem que muitos Benfiquistas explodem logo e vão a correr ripostar-lhes.

É só o que pretendem! A participação dos Benfiquistas!
E os Benfiquistas que lá vão comentar e protestar, a única coisa que ganham é só o desabafo, porque eles estão-se cagando para a legítima indignação dos Benfiquistas. O que esses pasquins pretendiam já o conseguiram com essa participação, mesmo que contestária, dos Benfiquistas. Já podem apresentar a quem os sustenta, a quem sustenta a porcaria imunda que vomitam, as muitas participações nos seus pasquins e, assim, conseguirem a publicidade que sustenta os seus contínuos arrotos putrefactos.
Então, onde pára a nossa constante e solene jura de os deixar morrer à fome se vamos lá ajudar a sustentá-los?!
Onde pára a nossa coerência?!
De que modo estamos a servir o Benfiquismo?!

A vingança serve-se fria. A participação activa dos Benfiquistas deve ser, única e exclusivamente reservada aos meios de informação Gloriosos, no jornal “O Benfica”, na Benfica TV, na Gloriosa Blogosfera. Protestem em blogues vossos ou de Benfiquistas! Protestem nos vossos comentários aos post.s de Benfiquistas!

Benfiquistas, elevem bem alto, nas palavras, nos actos e comportamentos, o nome do Glorioso e Enorme Benfica!
Benfiquistas, ajudem a matar à fome todos os que se sustentam parasitariamente do nosso Glorioso e Imortal Sport Lisboa e Benfica!

Assim, cumpriremos o SER BENFIQUISTA!