quinta-feira, março 19

As coincidências dos corruptos

O fóculporco está, de facto, envolvido em muitas coincidências...
Se bem que a mais mediática foi a da visita dum árbitro a casa do peidoso presidente do clube das putas e dos porcos para saber se o papá tinha uma amante, e esta visita ter sido a dois dias de apitar um jogo do clube de andrades corruptos assumidos, esta foi apenas mais uma!

Hoje vou-me debruçar sobre as coincidências que envolvem os corruptos e a vergonhosa satelização que fazem dos principais campeonatos em Portugal, reflectindo-se essa satelização em dezenas de jogadores estratégicamente "semeados" por clubecos nacionais, clubecos esses que quando defrontam os porcos azuis pura e simplesmente "abrem as perninhas", fingem que jogam, cometem erros que não cometem noutros jogos, e adulteram por completo a competição no nosso país.

O caso que aqui trago é o de um jogador chamado tengarrinha que está emprestado ao estrela da amadora.

no dia 3 de fevereiro falava-se em acordo relâmpago:

"O E. Amadora conseguiu inscrever o médio Tengarrinha no último dia de inscrições. Tudo graças a uma breve suspensão do impedimento de inscrição de jogadores.Entre domingo e segunda-feira o clube tricolor conseguiu pagar parte das verbas que devia a antigos jogadores, os quais haviam pedido o referido castigo.Face a este acordo de última hora, houve, à luz dos regulamentos, uma breve suspensão da decisão inicial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o que permitiu que a situação do jovem Tengarrinha ficasse, finalmente, regularizada.Agora, tudo volta quase ao mesmo, ou seja: a proibição está, de novo, em vigor até que todo o montante em dívida em causa seja pago.De notar que este é um desfecho algo inesperado, uma vez que Tengarrinha chegou há quase um mês, sem que pudesse ser utilizado."

Portanto, apesar de maior parte do plantel estar praticamente a passar fominha por salários em atraso, lá se arranjou maneira de se levantar a suspensão para que o jogador do clubeco regional pudesse ser inscrito.
Lindo.

No dia 12 de Fevereiro houve uma espécie de comunicado a tentar explicar o inexplicável:

"No documento, o Sindicato esclarece que o impedimento de inscrever jogadores por dívidas à Federação Portuguesa de Futebol e a antigos atletas foi suspenso"

Penso que temos todos que concordar que a explicação do dito comunicado está excelente.
Todos ficaram esclarecidos quanto aos motivos pelos quais a dita suspensão foi momentaneamente levantada...

Hoje, dia 19 de Março, finalmente surge o motivo pelo qual a suspensão foi levantada para o estrela poder inscrever o tal jogador emprestado pelo clubeco regional de andrades corruptos

"O defesa emprestado pelo FC Porto, Tengarrinha, está definitivamente afastado da partida com os dragões devido a uma lesão na coxa esquerda."

Digam o que disserem, a verdade é que há com cada coincidência do demónio...

É como aquele guarda-redes do leixões, que fingiu que esteve na baliza no jogo contra a porkalhada, onde só faltou aplaudir os golos do adversário, e que como prémio lá teve a primeira chamada à selecção nacional (ou escrete lusitano, como preferirem...).

Duma coisa ninguém pode acusar este nosso futebolzinho nojento: em termos de esquemas e artimanhas que envolvem o c.a.c.a. (ou c.r.a.c.) as coisas batem sempre certo...