domingo, novembro 30

VAIDADE muita VAIDADE

Num País onde tudo está mal, nada melhor para disfarçar "a coisa", que tentar denegrir, a Única Instituiçao que vai bem, trilhando o caminho com Segurança.
Copiosamente derrotados na Grécia, os nossos Jogadores viram fechar-se à sua volta, um círculo de solidariedade, de apoio, que nos faz realmente diferentes.
Nem agressoes, vandalizaçao de carros, devoluçao de camisolas dos atletas, tudo isto com o denominador comum, dos atletas quererem sair, mostrar desagrado em permanecer nesses clubes.
A espectacular entrevista do nosso Presidente, carregada de humanismo, onde, se necessário fosse, se mostrou o que é o Benfica, intrinsecamente ligado ao Povo, que vai ter espressao máxima na criaçao(já vem a caminho) da Fundaçao Benfica.
Demos muitos passos em frente, e destacámo-nos duma forma, que penso nao vai dar passos atrás.
A referida Fundaçao Benfica, o Canal Benfica ansiosamente desejado por milhoes e odiosamente rejeitado pela mafia que mexe os cordelinhos do futebolzinho(e nao só) tuga, e mais muito mais.
Como facilmente se pode ver, os ataques ao Benfica, servem para desviar atençoes nao só da mafia que governa o futebol português e manda na chamada imprensa desportiva, passando claro está pelo domínio dos apafes, como para desespêro desses "críticos", tentar apagar a recuperaçao do Gigante, que passou muitos anos adormecido, melhor em coma profundo, como disse o nosso Presidente na sua última entrevista.
E imagino o arrepio glacial com que receberam a horrenda notícia que a nossa Catedral estará paga em 2/3 anos.
Já agora porque nao fazem a mesma pergunta aos "outros"?
Rio-me com o facto de, após a copiosa derrota na Grécia, virem a terreiro lembrar outras derrotas igualmente pesadas.
E depois? Aconteceram...aconteceram.
E fico triste dos Benfiquistas, darem importância a isso, alguns respondendo na mesma moeda, baixando ao nível desses vermes.
E nem se repara, que isso serve também para camuflar, o facto de o Gigante adormecido estar a acordar e a Águia mostrar as suas garras, traduzido esse acordar, em começarem a aparecer as nossas Equipas, em todas as modalidades e em todos os escaloes no lugar cimeiro, ou muito perto dele.
Nao nos deixemos iludir.
Incomodados pela nossa Grandeza, temerosos da nossa teimosia em continuarmos a querer pautar a nossa vida pelos caminhos da Rectidao e Honradez, os nossos detractores deitam mao de rídiculas situaçoes, para nos incomodarem.
Isso pensam eles.
Até o facto de um palerma qualquer ter feito um gesto com os dedos, num Centro de Estágio, pago por todos nós, lhes serviu para falarem em rivalidade?
Quê?
Quando o clube andrade batoteiro levou 4 a ó em Londres, aconteceu o mesmo no nosso Centro de Estágio(este pago integralmente por nós)?
Afinal 1-5 ou 4 a ó a diferença é de 4 golos. E o banco dos gregos nao se partiu a rir como o banco do Arsenal.
E como o Edifício construido pelo Presidente está sólido, nada melhor que tentar minar os Blogues Vermelhos.
Até aqui a resposta foi espantosa: como um só, respondemos na defesa do Nosso Benfica.
Com Garra e muito Amor
E nem os Ingénuos Queirós ou Brunos Caralhes, fazem a mínima mossa.
Foram desmascarados e humilhados.
Problema deles.
Eu cá continuo com a minha Imensa Vaidade, sempre a crescer.