terça-feira, novembro 25

Os únicos e o maisfutebol.LOL

2 temas.

O primeiro refere-se aos únicos.
Mas não é o ENORME, que é o único clube dos principais campeonatos da Europa sem derrotas.
Isso é motivo de orgulho, mas por aqui temos os pés bem assentes na terra.

Os únicos a que me refiro é ao fóculporco, que segundo procurei saber, é o único (e já agora o mais pequenino) clube da Europa que participa esta semana nas competições europeias a descansar no fim-de-semana passado.
O adversário deles desta noite jogou no sábado passado, como se pode verificar por aqui.
Portanto ficamos todos a saber que a escumalha assumidamente corrupta é muito fraquinha, precisa de descansar mais do que os outros, nem que para isso alguns jogadores do estrela desmaiem de fome.
Para os mérdia é mais um assunto banal: um clube que não recebe há vários meses adia um jogo em casa e a consequente receita para agradar a um clube cujo presidente está indiciado por crimes de corrupção.
Tudo normal.

O que não é nada banal, mas sim altamente parvo é esta peça do maisfutebol.LOL sobre a vergonhosa satelização (vejam aqui).
Ou seja, se percebi bem, o elogio à satelização é feito porque quanto mais o jogador que está emprestado jogar, menos o clube ao qual foi emprestado paga.
Portanto, em tempos de crise como a que vivem a maior parte dos clubes, por mais merdoso que seja o jogador emprestado, vai sempre jogar muito para não ser mais uma despesa para os cofres dos avençados, e assim "rodarem" e promoverem o jogador em causa que é o grande objectivo dos porcos azuis.
Lindo.