terça-feira, janeiro 15

VARIAÇOES DO TEMA HODIDO

Propus-me fazer este trabalho nem sei bem porquê. Valerá a pena? Como diz o poeta "tudo vale a pena se a alma nao é pequena".
-"Estoy hodido" porque já foi arquivado mais um "episódio", que iliba Bufolas e Valentao. Há um relógio de ouro pelo meio, afinal nao era de ouro, valia uns 200 euros mas nunca apareceu. E a Justiça Portuguesa como tal, e para nao perder tempo com ninharias(que sao 200 euros?) resolveu arquivar.
-"Estoy hodido", porque os dourados de Guimaraes foram beneficiados em Setúbal. Como vamos perder a Guimaraes, ficam à nossa frente. No fim até podem ficar abaixo de nós, mas só o gozo que vai dar estar uma semana à nossa frente, já na 2ª volta, vale a pena. Uma humilhaçao dourada.
-"Estoy hodido" porque a Justiça Portuguesa, até se podia "cobrir de glória", porque acabaria com a máfia instalada, e pelo que se vê, continua a deixá-la actuar, impunemente. Árbitros, observadores, conselho de arbitragem, conselho de disciplia etc. É um regabofe. E que outras ligaçoes nao haverá para além do futebol?
-"Estoy hodido" porque, o Apito Dourado só se debruça sobre dois ou três jogos quando se devia debruçar sobre anos e anos, mais propriamente 25. E a dita Imprensa, faz tudo para ilibar o Clube da Fruta.
-"Estoy hodido" porque na Bélgica, França, Alemenha, os processos de corrupçao no futebol, foram tratados rapidamente. E os castigos foram mesmo cumpridos. Aqui já vai em 4 anos.
-"Estoy hodido", porque UEFA e FIFA já viram o que se passa. Nem um árbitro português a apitar. Aqui nao. Os árbitros, arguidos, continuam alegremente a apitar...e a roubar.
-"Estoy hodido" porque quando jogava futebol, e éramos prejudicados, refilávamos claro, mas cerrávamos os dentes, e mesmo perdendo, nunca colaborávamos com o árbitro, na roubalheira.
-"Estoy hodido", porque quando jogava, quem nos ganhava, tinha que suar a camisola. Mesmo levando uma "abada", só parávamos de correr e, fazer correr, quando o árbitro apitava, para o final.
-"Estoy hodido" porque nunca ganhei nada que se visse no futebol, mas cheguei a chorar por perder alguns jogos. E tinha vergonha de passar pelos adeptos, se nao jogávamos o que estava ao nosso alcance.
ESTOY MISMO HODIDO.