segunda-feira, janeiro 7

Luisão vs Katso segundo "fontes próximas"

O blog "O Antitripa" teve ontem acesso a um documento que prova que o que se passou em Setúbal, no Sábado, foi uma manobra da SAD do SLBenfica.

Este documento foi-nos enviado por "fontes próximas" de total confiança, (nada que ver com aquelas que disseram ao Reco-Reco'rd que o Ricardinho do Futsal ia para o Futebol de Onze ou que o KazMERDAkzak estava a caminho da Luz)!

Segundo o documento, a Benfica SAD decidiu avançar para uma manobra totalmente inovadora no Futebol Português, que lhe pode matar vários KATSOelhos de um Cajadada só, e ao mesmo tempo agradar a GREGOS e a BRASILEIRANOS!

Após o treino de sexta-feira, Luisão e Katsouranis conversaram com LFVieira e ficaram a conhecer o plano de ataque. Ao que pudemos constatar, os dois aceitaram imediatamente pois logo perceberam o alcance de tal iniciativa.

Mas quais as razões que levaram LFV a criar esta manobra? Ora aqui vão:

1) Mostrar ao mundo que no plantel do Benfica existe agressividade!

2) Reunir o sector mais recuado do Benfica! Em 5 segundos estavam lá todos... excepto Luís Filipe que já estava a correr para a pequena área, na tentativa de se antecipar a Edinho.

3) Provar que o plantel do Benfica já consegue discutir em "Portugueis di Portugau"!

4) Aumentar as vendas do livro "Como fazer o Benfica campeão" e ajudar o Zéca Veiga a pagar os impostos em atraso!

5) Dar trabalho às "fontes próximas", que o Record diz ter no Seixal (mas que "O Antitripa" sabe que vivem algures na Areosa)!

6) Tirar todo e qualquer protagonismo ao advogado do Léo... quem é que quer saber de renovações quando há boxe no relvado?

7) Dar descanso a todos os empresários. Os jornaleiros do Reco-Reco'rd, do Nojo, etc... não lhes vão ligar durante a próxima semana.

8) Fazer passar a ideia de que LFV consegue ter um discurso tão erudíto como o de FSFranco, após uma bela jantarada: “A atitude que tiveram não é digna de jogadores profissionais que são. O confronto físico é muito negativo para a imagem do nosso clube; envergonharam o Benfica.”

9) Mostrar que ao contrário dos Dourados, os jogadores do Benfica não andam em campo para agredir os adversários.

10) Desviar as atenções do excelente resultado que o ZEBORDEM iria conseguir no Bessa.

11) Deixar bem claro às promessas do futebol português que, num jogo de futebol, não há cá mariquices de insultar o colega com um "és parvo" (em montenegrino ou bósnio ou lá o que seja) e só encostar a testa, sem mostrar qq tipo de emoção. Ou é ou não é... e se é, é com toda a convicção! Para que no futuro, os jogos da nossa selecção com a Holanda, Coreia, Sérvia ou França acabem sempre com a emoção que já estamos habituados.

12) Dar mais uma desculpa para Gil Moreira dos Santos (advogado de APInTO da BOSTA) continuar agredir colegas nas ruas do Porto. "Pá... se o Katsouranis e o LFScolari podem, também posso".

13) Ajudar os clubes pequenos a encher os estádios. Quando o Benfica jogar fora, os espectadores sabem que ao comprar um bilhete para o futebol assistem pelo menos a um combate de boxe... a questão de terem oportunidade de ver futebol, é que é um bocado aleatória. Pode ser que sim... pode ser que não!

14) Aumentar as receitas da SAD com a venda de luvas de Boxe Katsouranis ou peluches de Luisão, o lutador.

15) Tirar protagonismo à AlQaeda. Quem é que quer saber agora do cancelamento do Lisboa-Dakar????

O blog d' "O Antitripa" promete seguir os desenvolvimentos deste nova iniciativa e tem já vários dos seus membros no terreno (devidamente protegidos, não vá sair uma direita do Katsouranis ou gafanhoto do Luisão) a trabalharem arduamente em conjunto com as "fontes próximas".

Uma boa semana para todos,

Vermelhovzky