terça-feira, janeiro 22

ESTAMOS QUASE EM FEVEREIRO...

A ofensiva está cada vez mais acesa, pois Fevereiro aproxima-se, e o árbitro de Braga desmentiu o Peidoso.
-Camacho triste no Benfica
-Liedson contra o carrasco
-Quaresma justificou reacçao aos assobios.
Isto vem no C.M. Que todos os dias vem com "notícias" deste jaez. Mas os culpados somos nós, os benfiquistas. Em vez de deixarmos pura e simplesmente de comprar os jornais, ou principalmente, de uma vez por todas deixarmos de lhes dar crédito, transportamos para a Catedral todo o veneno que durante a semana nos inoculam.
Somos nós os adeptos que estamos a fazer tudo por tudo para que nem ao 2º lugar cheguemos.
Agora é Humberto Coelho, central ímpar, classe pura, a vir debitar faladura.
Já agora, que diga abertamente que quer ser o treinador do Glorioso, pessoalmente acho que seria um desastre. Entao que faça como as outras glórias, que lhe podem dever em classe, mas em nada lhe ficam atrás em arreganho, e raça de lutador e benfiquismo.
Que se cale.
E com esta atitude estamos a servir de capa,a todas as manobras, que se estao a fazer nos bastidores, porque enquanto se fala no Benfica, nao se pergunta donde veio o dinheiro para a Filó pagar os 69.000 €, por exemplo.
Sao os "Tambores de Bronze" de Jean Laterguy.
Na vez de pressionarmos para que a Justiça acabe com a Máfia dos Peidolas do Pidás dos Pintos que pululam no futebol e nao só, viramos agulhas contra Camacho e os Jogadores... e o Presidente.
A questao é que os nossos inimigos nem necessitam de atacar o Benfica, nós encarregamo-nos de fazer o trabalho por eles.
Que o Benfica necessita de vitórias... claro que sim, mas recuperar do zero absoluto, para a marca mais apetecível de Portugal e uma das mais seguras a nível mundial, nao é uma grande vitória?
E tudo por processos limpos.
Nao chega para o Benfica? Concordo. Mas Roma e Pavia nao se fizeram num dia. E como disse, o verdadeiro campeao em Portugal nestes últimos 25 anos é o que fica em segundo lugar, episodicamente em primeiro.
Rio-me de ler que querem que Luís Filipe Vieira, mude de Treinador e em consequência de Equipa Técnica, deixe o futebol e contrate um Director Desportivo, tire os elementos da Direcçao que nao sao do Benfica etc.
Nao tenham dúvidas que se o Presidente "lhes fizesse a vontade" acabariam por pedir que ele também saísse.
Em vez de internamente lutarmos para que consigamos tirar a publicidade das nossas camisolas, de rasgarmos o contrato humilhante com os oliveirinhas, nao, debilitamo-nos com querelas intestinas, bem aproveitadas pelos nossos inimigos.
Vamos mostrar a todos que os seis milhoes têm muita força.