quarta-feira, janeiro 2

Bem vindos a 2008 - El Año Dorado!

Caríssimos todos,

ora então sejam bem vindos a 2008.

Para iniciar aquele que desde já passo a chamar de Ano Dourado, e recebendo-vos de braços abertos nesta nossa humilde casa, quero desde já apontar os grandes vencedores dos Prémios Antitripa 2007.

Assim e na categoria de Equipa do Ano, os nossos votantes distinguem o Liver4ool como grande vencedor com 50% dos votos, contra 44% do C.D. Nacional e 7% do Chelsea ainda do Zé Mourito que cuspiu o grémio azul para fora da Champignons do ano anterior.
O Prémio de Bom Samaritano vai direitinho para a Madeira, para aquele anagrama de Platini que carimbou o passaporte do dragay na ultima deslocação a terras d'el rey d. joão o do jardim. Assim Lipatin arrecadou 69% dos votos, contra 25% do Fernando Torre2 e 5% do Michael Ballack.
Quanto à grande revelação do Ano de 2007, o Matador Ernesto Farías foi o vencedor de uma votação renhida, tal era o calibre dos atletas propostos à votação. O "génio argentino e sucessor do Kempes" Farías arrecadou 44% dos votos, contra 41% do "novo pelé" Ed....gol, sim mesmo....esse moço que foi colocado (pela imprensa) 34 vezes no Benfica e "preferiu" ir brilhar, por empréstimo, para o Estádio do Cabrão. Em ultimo lugar quedou-se outro pampanero, desta vez o especialista em fugas de tribunal, Borbollati com apenas 15% da votação.

Parabéns aos vencedores e cumprimentos aos vencidos.

P.S.- Alguém viu o Paredes? Ou será que foi o Katsouranis que lhe roubou o bilhete de avião?....