segunda-feira, janeiro 28
Amor é isto, companheiros!
Como já não há paciência para levar a sério os avençados que mais uma vez tentam branquear os verdadeiros motivos das birras do cigano com umas tiradas do género "foi reacção a quente", ou "estava chateado pelo seu amor estar a perder", deixo-vos a legenda mais perfeita para esta cena de circo
(...) COMO é diferente o amor em Portugal, suspira um dos cardeais de Júlio Dantas. O senhor cardeal, claramente, não conhecia o amor cigano, que é de todos o mais sui generis. Dois ou três dias depois de ter dito que estava farto de ser assobiado, Ricardo Quaresma renovou o contrato com o Porto e disse que amava o clube. «Estou farto de ti. Amo-te.» Mais ou menos isto, mas dito no decorrer de uma semana. Não me venham com poemas. Isto sim, é um amor diferente.
(Ricardo Araújo Pereira, A Bola 27/01/2008)
PS - obrigado ao Bzzoiro que aqui pôs o link
Comentários

Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Amor é isto, companheiros!
2008-01-28T12:03:00Z
Anónimo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)