quarta-feira, setembro 3

PESADELOS

Até eu, que tenho em muito boa conta o que a escumalha corrupta diz, pois como dizia Mao Tse Tung, " devemos desprezar tacticamente o inimigo, mas tê-lo em muito boa conta estratégicamente", estou admirado com a virulência dos ataques ao Sempre Glorioso, ataques esses que começaram com os mais de 3.745 jogadores apalavrados por Rui Costa, e continuaram com arbitragens vergonhosas ainda na pré época.
Nada de especial a nao ser que os ataques sao mais virulentos, os árbitros (chamemos-lhes assim) mais descarados, as declaraçoes mais ousadas.
Há quem diga que isto se deve à inèpcia deste desgoverno, para nao lhe chamar cumplicidade.
Outros dizem que afinal é porque as camisolas sao vermelhas, cor linda, mais ainda quando tem o GloriosoEmblema, postado sobre o coraçao.
Garantem pessoas insuspeitas, que é o símbolo: a Águia Imperial, causa engulhos, quando a vêem a voar magestosamente na Catedral.
A acreditar noutra versao, diremos que é porque se trata da maior Instituiçao Portuguesa, que nas estranjas o portugal pequenino, é conhecido porque tem...o Grande Benfica.
Juram muitos, que estes ataques se devem, a que o Benfica, é um Clube honesto e nao abdica da sua postura, recta e irrepreensível.
Mas há gente que diz que esta azáfama de mal-dizer, se deve ao facto de o Glorioso, gerar paixoes como nenhum.
Outros em contrapartida afiançam que estes ataques se devem a fundamentalistas, pois, o Glorioso, deixou de ser um Clube para ser uma Religiao. Que os outros têm camisolas, o Meu Benfica nao: é o Manto Sagrado.
Os mérdia, entre-linhas concordam que falar mal do Benfica garante o seu emprego, e claro os vestidinhos da esposa, o colégio dos filhos, a prestaçao da casa e do carro.
Outros acordam e dormem com o Glorioso no pensamento, e entre bufas mais ou menos sonoras, sempre vao alimentado o ódio ao Benfica, para papalvo consumir...enquanto a conta bancária cresce misturada com pós suspeitos, porches e casas caidos do céu aos trambolhoes.
Além de assassinatos, que por demais evidentes nunca se resolverao.
PLIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!
Fêz-se luz na minha mente:
Nada disto é verdade quanto a mim, e digo-o usando a minha "modesta humildade": nem Zandinga, nem Maya, nem todas as Bruxas e Adivinhos de Vilar de Perdizes.
Os ataques tao violentos (o corrupto Guilherme a Cagar disse que o Benfica deveria descer de divisao) reflectem desespero.
Se há clubios tao bem organizados, todos tao melhores que o Benfica porque atacam desta maneira o Glorioso?
Adivinhei: em Novembro, meus senhores, entra em funçoes o CANAL BENFICA.
Vamos ter futebol dos grandes europeus, mas nao é isso o principal, pois o principal, é que vamos ver campeonatos sem resultados combinados, campeonatos sem campeos pré designados.
Campeonatos onde os apitos dourados nao passam impunes.
Notícias verdadeiras, e nao forjadas nas secretárias de pasquins.
E isto é mau...muito mau mesmo.
Terrível.
Nenhum terramoto se eqipara em magnitude a isto.
Por isso vamos aderir em massa ao CANAL BENFICA, a par da fuga em massa da sport tv.
O Benfica já era uma espinha na garganta do Polvo.
Agora é uma obcessao, mas nao passam sem o nosso Querido GLORIOSO.
Como dizia Miguel Torga, o grande Miguel Torga, "Deus, o pesadelo dos meus sonhos. Sempre tive a audácia de o negar, nunca tive a coragem de o esquecer".