sexta-feira, setembro 5

Meus caros, há uma coisa que me faz confusão: O Luisão apanhou dois jogos num sumaríssimo que nunca foi sumário, baseado em quê?

No relatório do árbitro? O quê, aquele fulanito que andou a passear no sábado em cima duma relva sagrada e que não viu uma bola ser tirada dentro da baliza defendida por um símio que toca viola, nem o fora de jogo que dá origem a um penalty? Se foi é mau porque se esse fulanito viu não puniu, logo lixo pó lixo!.
Nas queixas de um clube que não tem presidente activo nem de dia nem de noite? Tá mal, porque não há como sustentar essa queixinha.
Só se for nas imagens? Mas....houve algum juíz a passar algum mandato para formalizar a utilização das imagens tornando-as válidas?

E agora um recursozinho a questionar a validade das imagens? Eheheheh, eu fazia-o. Só para aferroar e para os ver babar!

E "o Vieira foi ao balneario do árbitro".....porra! Cum caralho! E se o Vieira estivesse proibido durante dois anos de ser Presidente? Tipo....não dar entrevistas como Presidente....não se sentar na tribuna presidencial dos estádios onde o seu clube joga, como presidente....não inaugurar merdas relacionadas com o seu clube como presidente....não receber árbitros em casa para cházinho e em vez de açucar, enganar-se e oferecer envelopes com aéreos lá dentro como presidente....? O que diriam esse CalimeRDAS?