terça-feira, setembro 2

Ainda mexe.

Meus caros,

o ultimo jogo do Enorme foi sábado mas...ainda mexe! Sumaríssimo para o Luisão: 2 jogos (porque será? Guarana?), por uma alegada cotovelada que às vezes e noutros grémios não passam de "movimentos de rotação do tronco em que o adversário estava infelizmente no local errado" e que na realidade valem apenas 1 jogo e isto porque....obviamente não há meios jogos. Não queremos favores, esperemos é por futuros lances...

Bom, ainda não me tinha referido ao jogo de sábado. Em primeiro lugar, o meu abraço de solidariedade àquela gente que teve de limpar o sector onde estiveram os animais. Não é fácil limpar um sitio repleto de merda.

O jogo, foi muito bem conseguido. O xôr árbitro soube muito bem pautar o jogo desde o primeiro minuto, deixando passar em claro muitas faltas efectuadas pelos protegidos a meio campo, uma delas é a "recuperação de bola" que dá origem ao penalty que dá o golo dos corruptos. Depois foi o deixar seguir bolas conquistadas no osso e isso, claro deu origem a que um adepto bem nosso conhecido entrasse no recinto, o que está mal, mas ninguém é de ferro. Muitos lançamentos foram marcados ao contrário e sempre para o mesmo lado. É muito fácil enervar uma equipa, não é de agora. Por isso digo que foi bem conseguido. Parabéns jorge sousa e bonecos amestrados.

Lances engraçados, para além do lance do penalty (desde o início), temos uma queda do DiMagia na área tocado e bem tocado que o apitador portuense não viu porque nesse lance estava contra o vento e pestanejava muito quando ele ocorreu. Mais engraçado ainda é o lance que os jornaleiros andam a desculpar como não sendo penalty (e concordo) do corte do lixandro, mas que por acaso até tenho a imagem do lance e que vos deixo agora para ver, não sem antes vos fazer notar a questão: O corte não é com o braço, mas atentem onde está o lixandro no momento em que a bola lhe bate.

Ó tripalhada, bora lá comentar enquanto estou on-line, porque o vosso esterco me saiu caro!

P.S.-Para quem não sabe, internamente temos um concurso do catano, chama-se "Limpó Esterco" e consiste em apagar os vómitos que os otários merdosos largam na caixa de comentários. Quem apagar menos paga a jantarada aos outros todos. Porca Miséria, fui eu! Porra!