sexta-feira, setembro 12

COINCIDÊNCIAS...SÓ?

Dou comigo a pensar, em coincidências...cada vez mais coincidentes.
Nao sei se se recordam, mas quando o actual primeiro, iniciou a sua já tristemente célebre (in)governaçao, saiu num site qualquer brasileiro, que ele tinha um "causo"( como diz Guga Guenes no "Meu Brasil brasileiro"), com D.Infante.
Como em tudo na vida, devemos ver a acçao das pessoas, sem nos intrometer nas suas vidas privadas.
Tudo bem.
Quando o Papa Peidoso, há uns tempos se sentiu "cercado" no caso wefa.champions, veio, sem aparentemente lógica nenhuma, dizer que este (des)governo devia era destinar verbas para combater a Pedófilia, na vez de se preocupar com estas "banalidades".
Ninguém do (des)governo veio a terreiro ao menos, desmentir o Papa Peidoso e dizer que há verbas destinadas para o efeito.
Que sabe o Papa Peidoso?
Nestes últimos tempos, a água que sai do esgoto (leia-se futebol português), é negra como azeviche.
Reclama-se Tribunal Desportivo, ensurdece-se com o silêncio(cumplice?) do (des)governo, a opiniao pública cada vez pressiona mais, esta questao está a conduzir a justiça para um beco sem saída.
Por coincidência o primeiro ministro procura esvaziar os poderes do Procurador Geral, nomeando um Super-Polícia.
Nomeando, isto é, pondo no lugar de tal responsabilidade uma pessoa da sua confiança política.
Seria entregar o País a um qualquer J.Edgar Hoover, que "fêz o que quis" nos E.U.A. através do F.B.I., e que por coincidência era...homosexual.
Por coincidência uma das consequências seria o diminuir da "autoridade" de Mª José Morgado.
Por coincidência o Procurador Geral e a Procuradora Geral Adjunta, foram membros activos que nao deixaram morrer o Apito Dourado.
Por mera coincidência a casa do Procurador Geral da República em Porto de Ovelha - Almeida(!!!) foi assaltada.
Nao me admiraria que por mera coincidência, os autores do assalto fossem os mesmos pidás que assaltaram a casa de Luís Filipe Vieira.
Por coincidência, num caso e noutro nao roubabaram nada...apenas "avisaram".
Na mesma cadência em que se vai descobrindo a milésima parte dos "subterrâneos" do clube melhor organizado de Portugal, os mérdia, vao fazendo "saltar casos" no Benfica.
É um fartote de rir.
Espero que agora os Benfiquistas, tenham visto e de uma vêz por todas, que nao se trata SÓ, de vender jornais, é mais tapar os escândalos a Norte, é também desviar atençoes para o Benfica.
É o desespero de saberem que o que dizem do Glorioso só é verdade enquanto inventam, quando publicam perdem imediatamente a credibilidade.
Já agora: nao sei se "arrupararam" no R.Carvalho: rapaz novo, tem 28 anos salvo erro, está, isso mesmo:careca.
Uma câmara de tv, teve a infeliz ideia de o filmar "por cima".
Por coincidência há um clube, muito bem organizado, diga-se, em que os atletas "encarecam" e As atletas "embarbam" e por coincidência, dizem, que a vontade de "fazer aquilo" é comunista: foi-se e nem a martelo lá vao.
Apenas mais uma coincidência.
É que eu nao gosto de coincidências, pois a breve trecho levam a Golpes de Estado...neste caso Palaciano.