sexta-feira, setembro 26

AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!

Vou escrever, sem deixar de aconselhar vivamente a lerem os post's do nosso amigo VERMELHOZSKY, e a seguir atentamente a novela neles implícita.
A todos os títulos MAGNÍFICO, o trabalho de VERMELHÓ.
De tantas "notícias" àcerca dos principais "rivais"(deixa-me rir) do Glorioso, um dia o dique da podridao tao bem guardado pelos mérdia, irá rebentar, e inundará a sociedade portuguesa de tanta porcaria, que formará um pântano fétido de corrupçao.
Desde polícias tribunais, autarcas, magistrados, jornalistas, directores de clubes, etc.etc., ninguém passará incólume.
E virá ao de cima, uma das missoes que esses jornalistas da treta, nao cumpriram e que é o dever primeiro de qualquer jornalista, digno desse nome: denunciar o que está mal numa sociedade.
Mas cá pelo Portugal dos brandos costumes, há três "qualidades" pelo qual sao contratados: cobardia, facciosismo e ódio ao Benfica.
Nada que já nao soubéssemos.
Em comunicaçao enviada aos agentes Zona, garante-se que os seus assinantes também poderao aceder ao Canal Benfica, além de que "prevêem-se dificuldades técnicas e baixa qualidade de imagem", já para o jogo Benfica-Camorra, para o próximo dia 2 de Outubro.
A Zona já desmentiu ser a autora desta comunicaçao aos seus agentes de vendas.
Entao quem foi?
Juro pelos meus Deuses, que eu nao fui.
Isto é uma filha da putice de todo o tamanho.
E claro...como nunca perdem uma oportunidade de tentar desestabilizar o Enorme, toca de dizer que há incómodo nos corredores da Luz.
Tudo isto sai a público no PRÓPRIO DIA, em que vai ser apresentado a imagem e grelha de programaçao no MEO.
Mas que raio, entao o Benfica, é um clube que está de rastos, mal gerido e pior administrado, uma Equipa que como diz o carneirao do jlima às quarta-feiras na Bolha, é um arremedo de um conjunto, e provoca tanta celeuma?
O jujuzinho lava-dentes está feito: andam a comer-lhe a mulher, andam a papar-lhe o traseiro(mas isso ele gosta, há muito tempo)e agora vao dar-lhe um pontapé no dito cujo. Agora esse FDP, quando estiver no olho da rua, que nao venha dizer que nunca deixou de ser Benfiquista, bem como o Mélé, a quem já deve estar a ser passada a guia de marcha, e nem o cachecol que tinha quando o Benfica lhe dava guarida, o salva.
Cá se fazem cá se pagam.
Meus Amigos, o nosso objectivo esta época, todas as épocas, é vencer TODAS as provas em que entramos.
O Destino condenou-nos a um único lugar: o PRIMEIRO.
Só.
Mas dá-me um gozo supimpa, esta VITÓRIA, estrondosa, que aconteceu hoje.
É o tipo de vitória só possível, porque sao milhoes de coraçoes a bater em uníssono, sao milhoes de coraçao que choram e riem ao mesmo compasso, que fazem dum Clube a sua Religiao.