sábado, setembro 13

MEO vs mérdia

O triste espéctaculo dos tristes continua...

Se clicarem no título irão reparar como os mérdia trabalham tanto e se aplicam tanto em saber se as leis estão a ser cumpridas no que ao ENORME diz respeito.
E de braço dado com a liguinha e com a federação lá continuam a sua cruzada contra o ENORME sempre com o objectivo de proteger os interesse da corja corrupta assumida.

Diz o artigo que a liguinha pede parecer sobre as "faltas de espectadores", hehehehe.
Só o título dá logo vontade de rir.
E este pedido de parecer vai ser logo comparado ao parecer pedido pela federação depois da famosa reunião do cj e do circo montado pelo tó "mugabe" gonçalves.

E onde está o termo de comparação?
Na tal reunião ficou decidido, por quem não vai em pseudo-ditadores ao serviço de corruptos, que ao fóculporco e o seu peidoso presidente sempre se mantinham os castigos por tentativa de corrupção (hahahaha, desculpem mas quando associam "tentativa de corrupção" aos andrades corruptos não me consigo conter...).
Não fossem os pobrezinhos dos corruptos estarem a ser vítimas duma injustiça lá acharam melhor pedir um parecer.
No caso do ENORME e do espectador que invadiu o terreno de jogo, como a lei diz que a punição é uma multa, e como os complexados anti-Benfica queriam interdição da catedral, ou até (pasme-se) descida de divisão, lá decidiram pedir um parecer, não fosse o ENORME estar a ser beneficiado de alguma forma.

E os mérdia no meio disto tudo?
Simplesmente fazem o que quem controla os cordelinhos que os transforma em marionetas quer.
E gostei do termo: "dúvidas suscitadas por agentes desportivos "
Será que se estavam a referir ao gágá aguiar? Ou ao ruim santos?

Bem, a verdade é que isto é noticia, ao contrário daquele jogador com nome de banda desenhada que já vai no seu 4 ºclube (e sempre a passar de "cavalo para burro") em 5 meses.
Vai fazer amanhã uma semana quando foi despoletado pela 1ª vez, e no meio da jornaleirada avençada foi timidamente referido uma vez num cantinho num jornaleco, e logo para dizer que estava tudo bem e que tinha tido o aval da fifa.
Uma vez!!!
Só foi pena não esclarecerem porquê que a federação autorizou a inscrição do jogador do fóculporco, e impediu a dum jogador do braguinha (leia-se fóculporco B) em situação semelhante (e ao braguinha também não parece interessar muito).
Nem esclareceram porquê que (a ser verdade) a fifa deu rapidamente o aval à escumalha assumidamente corrupta, e há mais de um mês que o braguinha pediu autorização sem obter resposta.
E claro, tratarem o facto do dito jogador vir dum clube onde nunca jogou, numa clara estratégia de fuga aos impostos, como se de uma situação banal se tratasse...
Mas isto tudo são coisas que não lhes interessam... Mas se fosse o BENFICA, ai ai...

Mas agora que temos o MEO (o nosso) clube com canal próprio, é a oportunidade, para aqueles que ainda não o fizeram, de mandar os mérdia à merda.
E não usem a desculpa dos jogos dos campeonatos estrangeiros nem o exclusivo dos jogos do ENORME até 2013 para continuarem a assinar a sporcostv!
Lembrem-se que estão a pagar a uns FDGP que escondem e manipulam imagens dos jogos do nosso clube.
Imagens que podiam ser bem esclarecedoras da inverdade desportiva que continua a desgraçar os nosso futebol.
E o exemplo do jogo contra os porcos azuis é um bom exemplo de que quem continua a dar dinheiro à sporcostv, continua a tratar bem quem nos trata tão mal:
duas dezenas de câmaras e até hoje nenhuma viu o pontapé do cebolinha podre no Nuno Gomes, e não deu para perceber se o lixo gonzalez estava fora-de-jogo no lance que resultou em penalty contra o ENORME.

MEOs amigos, a hora é de dizer BASTA e de deixar de alimentar quem está do lado da escumalha corrupta.