terça-feira, maio 13

Ricardo Quaresma forever!

Quando chegou ao futebol corrupto do porto na reabertura do mercado de transferências o clube azul e bronco tinha os mesmos pontos que o Benfica no campeonato, estava nas duas taças internas (de Portugal e da liga) e estava na liga Europa.


Óbviamente que não estou a dizer que a culpa é do Quaresma, mas a verdade é que acabada a competição para o clube corrupto, temos que ficaram a 13 (treze!) pontos do CAMPEÃO, foram eliminados de ambas as taças internas pelo CAMPEÃO a jogar com um a menos mais de uma hora, e foram goleados pela equipa que vai jogar a final da liga Europa com o CAMPEÃO. Apenas coincidências...


Apesar do acima referido, Quaresma quis ser o centro dos festejos no balneário do fóculporto após terem ganho (graças a um penalty inventado pelo amigo rui costa) ao CAMPEÃO, que jogou com uma equipa maioritariamente composta por jogadores da equipa B e por jogadores pouco utilizados durante a época.



Da minha parte o meu sincero agradecimento ao Quaresma por não se importar de ser o rosto do provincianismo complexado que faz parte da essência portista


Além de estar grato ao Quaresma, também gostava de lhe deixar aqui uma vénia, por ter a coragem de reconhecer aquilo que todos sabemos: o clube onde joga não passa dum clubeco regional (de andrades corruptos, como é lógico...)


Se tiverem conhecimento de alguma petição onde é pedido um contrato vitalício entre o Quaresma e o clube da vitamina Casagrande peço que deixem aqui o link para eu poder assinar.