quinta-feira, maio 8

No sábado quero um "pasillo"

Enquanto uns mal têm tempo para saborear as recentes vitórias (campeonato e taça da liga) porque ainda faltam mais duas finais


Outros há cujas preocupações são bem diferentes, assim como aquilo que lhes tira o sono...
Perante os dois exemplos seguintes eu só tenho uma pergunta: se é costume dizer que "cão que ladra não morde", o que dizer dos adeptos azuis e broncos que zurram?



Se já pararam de rir podem tentar responder à minha pertinente questão.
Eu acho que estes pobres coitados/complexadinhos foram e são vítimas bullying, ou foram e são molestados por algum familiar... só gostava de ter um bocadinho de sorte e encontrar estes hooligans hooligays pela frente...

Bem, mas o que realmente interessa para sábado (além de preservar os melhores jogadores para as duas finais) é que se faça um pasillo quando o ENORME SLB entrar em campo. Os labregos do futebol corrupto do porto que sigam este exemplo:



Se isto acontecer eu quase que posso garantir que no sector reservado aos adeptos do BENFICA este gesto será devidamente reconhecido e retribuído. Mais ou menos assim:

corruptos, cabrões, 
saúdem os campeões!