quinta-feira, maio 29

Bruno, um mentiroso do carvalho



14 de Março de 2014
"Se não fossem os erros grosseiros de arbitragem que têm ferido de morte este campeonato, a nossa equipa ocuparia o primeiro lugar, com um ponto de avanço sobre o Benfica e 11, que poderiam até ser 13, sobre o FC Porto" (nota publicada no site oficial do Lol verde e branco)

19 de Março de 2014
"Confrontado com as contas do adversário, o presidente do Benfica inicialmente não quis responder mas acabou por ironizar lembrando que «mesmo assim o Benfica não desce de divisão». Luís Filipe Vieira acabaria por encerrar o assunto dizendo que «não tem tempo para essas coisas»" (LFV)

19 de Março de 2014
"Bruno de Carvalho revela mesmo o teor de um telefonema efetuado para Luís Filipe Vieira. "Quando me falava de jogadores que custaram dezenas de milhões de euros, muitos dos quais que não jogam, que não são convocados, que jogam na equipa B e outros que são emprestados, de repente verificou que após fazer esse investimento todo, teve um reforço de peso, que foi um jogador chamado nomeações", desvendou o presidente leonino." (BMdC)

27 de Maio de 2014
"De certeza absoluta que esse telefonema nunca existiu. Sei que ele chegou há pouco tempo, não sei se vê fantasmas ou não. Quero garantir-lhe, sobre a minha palavra de honra, que nunca telefonei a Bruno de Carvalho. É feio dizer, mas mentiu." (LFV)

28 de Maio de 2014
"Bruno de Carvalho esclareceu esta quarta-feira, na sequência da entrevista de Luís Filipe Vieira à RTP, que o suposto telefonema entre os dois, afinal, não existiu." (BMdC)

O Bruno de Carvalho é um burro mentiroso do car(v)alho.
Como bom aprendiz de pinto da costa que é, ele mente e não esconde os complexos que sente em relação ao SLB.
Quando é apanhado a mentir e é desmascarado em direto nas televisões, o aprendiz de pinto da costa tem um tique nervoso que o faz rir.
É o presidente perfeito para o sporting comédia de Portugal...