terça-feira, maio 20

Paulo Bento leva um "flop" ao mundial

Não sou eu que o digo (imagem sacada daqui):


"Contratado no início da época no "pacote" milionário que levou James Rodríguez para o Monaco, o médio português João Moutinho foi esta segunda-feira incluído nos dez de "flops" da Ligue 1, elaborado pelo prestigiado jornal gaulês "L'Equipe".
O referido jornal diz que o ex-FC Porto chegou a França "como craque" e "com expectativas elevadas", mas falhou ao "não ser decisivo nos jogos", já que apenas marcou um golo e fez seis assistências."

Podia ser pior... imaginem que além de levar um "flop" ele também levava um "bidão de ouro"?!?


Bem sei que é chover no molhado, mas isto que acontece a ex-jogadores (e já agora a ex-treinadores) do futebol corrupto do porto é apenas a prova de que sem árbitros que vão a casa do presidente, sem árbitros consumidores de "frutinha de dormir", sem vitamina Casagrande, sem clubes satélites e sem jornaleirada amestrada, é muito mais difícil ter algum sucesso e voltar às vitórias à fóculporko forjadas.
O que lhe vale (ao seleccionador nacional) é que dos 23 que leva ao mundial, 2 (dois e só dois) foram campeões nacionais nesta época (desconheço o que o roto meio reles e o burro alves fizeram porque não acompanho a liga turca...) que agora chega ao fim. Adivinhem quais...


PS.- Belíssima forma de terminar a época oficial e de domínio total do futebol português, com a devida homenagem nos Paços de Concelho da Câmara Municipal de Lisboa aos campeões e criadores do inédito TRIPLETE


Parece que ofereceram um estatueta de Santo António vermelha a todos os elementos da comitiva do ENORME.
E para que os complexados deste país não fiquem tristes, também há uma prendinha para vocês:


Bom proveito e não gastem muito para ver se chega até ao próximo ano...