sexta-feira, maio 2

Pirlas murchas


Afinal, mesmo jogando a 2ª mão em casa, mesmo com o aliciante da final ser em casa deles, mesmo o ENORME SLB tendo acabado o jogo com 8 jogadores mais um de braço ao peito, quem é que mete pena?


Mete pena o Pirlo, o Conte, e todos os que andam curvados com o peso do melão que carregam nos ombros por causa do SLB. Curioso que esta Juventus parece uma mistura de dois clubezitos portugueses, porque por um lado são corruptos, mas por outros são choramingas.


Maior de Portugal.
Maior que Portugal. 

Comentários (21)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Ouvir um treinador de uma equipa italiana, conhecidos durante anos pelo sistema de futebol ultradefensivo "Catenaccio", a queixar-se do Benfica ter usado um esquema defensivo é o mesmo que ouvir um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cu.
1 resposta · activo há 570 semanas
AH AH H AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH...
PLATINI, vem dar uma voltinha ao Colombo, que a malta agradece!!!
Ora ai está, ultimamente é só boas noticias!!!
o Benfica está nas finais
CONTRA a vontade dos apintadores

nos 2 jogos para a meia-final da taça de Portugal
na meia final da taça da liga
e nos dois jogos da meia-final da taça UEFA

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
E o Cabrão do Pedro Mendes que deseja "boa sorte ao Sevilha, a única equipa Portuguesa?". Fodass que grande filho da PUTA
2 respostas · activo há 570 semanas
Pedro Mendes, quem é esse??? AZIA!!!
E se são maiores do que Portugal... enquanto eu sou um triste adepto dum clube mais corrupto e mais rasca de Portugal... cabrão do meu pai que me fez sócio do fc porko... se eu pelo menos soubesse quem ele é.
3 respostas · activo há 570 semanas
O teu pai é o pinto da costa, a tua mãe é o tó baía.
espuma-te para aí, filho da puta... xD toma um rennie para ver se isso passa... ou então atira-te da ponte... pode ser que te sintas melhor!
Atirar-se da ponte com uma pedra de uma tonelada atada ao pescoço.
Olha que os azuis quando não ganham fartam-se de chorar.
mas o cabrao do arbitro expulsou(perez pr juve passar) e mostrou amarelo ao salvio pr o benfica ficar mais fraco pr a final a eufa nao nao kerer ke o benfica ganhe porke nao temos ninguem la dentro da eufa (poder) e eliminamos os corruptos de italia!!!
Foi o próprio Pirlo e o Conte que escolheram o tamanho do melão!
Agora é misturar vaselina com cascalho para facilitar a entrada!
Atenção, equipa B na última jornada, os corruptos vao fazer d tudo pa nos lesionarem jogadores importantes e passado 3 dias é a final c o Sevilla
antitripa, hoje deves postar sobre o porco fernando.
Temos que gerir bem a equipa a começar já no proximo jogo com o setubal.
A festa só será completa se vencermos a Taça.
1 resposta · activo há 570 semanas
Caro amigo a festa vive-se a cada momento. Festa por sermos campeões, festa por arrumarmos os corruptos da Taça de Portugal ainda por cima com 10 e chegarmos à Final, festa por voltarmos a arrumar os corruptos da Taça da Liga novamente com 10 e chegarmos à FINAL e festa por atingirmos a FINAL da Liga Europa depois de eliminarmos uns italianos corruptos com 10 e no fim com 9.
Nada me vai tirar todos os festejos que esta equipa me proporcionou até agora. Sou um orgulhoso sócio do SLB com sede de vitórias mas sei valorizar e muito, a forma como esta equipa ultrapassou todos os obstáculos, incluindo os psicológicos, para estar na posição que está.
Nada do que se possa passar nas Finais que faltam disputar vai beliscar a admiração que tenho pelo trabalho desenvolvido pelos dirigentes, equipa técnica e jogadores. E o mesmo se passou o ano passado. Quem se estiver a preparar para começar a exigir o despedimento de meia estrutura caso as Finais não sejam ganhas vai estar a falar cada vez mais sozinho. Os benfiquistas já falaram de forma mais que convincente nas eleições e as últimas duas épocas desportivas só lhes vieram dar razão.

Publicar novo comentário

Comments by