quinta-feira, maio 22

As evidências, por AVB

O André, que sente na pele o destino de ex treinadores do futebol corrupto do porto (ou não fosse ele um seguidor do Jesualdo Ferreira... ou não fosse ele seguido pelo Vitor Pereira...), ou seja, de despedimento em despedimento, e sabendo perfeitamente a diferença de rendimento dos jogadores quando deixam o clube corrupto, pura e simplesmente ignora os jogadores que treinou quando se sentou na "cadeira de sonho" dos corruptos.
Nessa altura ele teve ao seu dispor os seguintes defesas centrais: Maicon, Rolando, Sereno, Otamendi, e até aquele rapazola que agrediu uns stewards também podia jogar a central, Sapunaru.
Foi com este grupo de centrais que o André forjou uns títulos, e como tal seria natural que quisesse voltar a trabalhar com eles, ou com algum deles.
Mas...


É curioso, mas o André prefere um jogador que ganhe de forma limpa, cujo clube não seja constantemente beneficiado pelos árbitros, um jogador que não consuma vitamina Casagrande, de um clube cujos adversários não façam fretes quando jogam contra ele, etc.
O André simplesmente rendeu-se às evidências de que quase todos os ex-jogadores do clube da fruta (assim como a grande maioria dos ex-treinadores), fora do ambiente corrupto valem ZERO.


PS.- Fica aqui mais uma lição de jornalistas não-portugueses aos jornaleiros portugueses a propósito do vergonhosos roubo que um Clube português foi vítima na passada semana em Turim:


Apenas mais uma lição a juntar a tantas outras... ou pior é que por mais lições os fdgp dos jornaleiros portugueses nunca mais aprendem... é que devem mesmo ser estúpidos de todo, porra...