quarta-feira, abril 18

O pior blogue


Tal como "prometido" gostaria de saber a opinião dos nossos leitores sobre qual (a seguir ao Antitripa;) o pior blogue da blogosfera benfiquista.
Por outras palavras, qual (ou quais) o(s) blogue(s) que menos contribuem com algo de positivo para o BENFICA, qual (ou quais) o(s) blogues) que fazendo (ou dispensando) o papel de osgas submissas e porkos azuis mais destabilizam o Clube, qual (ou quais) o(s) blogue(s) que refugiando-se no patético argumento da "exigência" mais confusão lançam para o seio da familia benfiquista através de mentiras, insinuações, temas sem sentido, determinados assuntos em timings verdadeiramente vergonhosos, etc.
Porquê que faço isto?
Porque me apetece, porque tenho uma certa curiosidade em saber se partilhamos a mesma opinião, porque acho muito importante sabermos quem são os inimigos internos do ENORME, porque se esses mesmos inimigos internos falam tanto de democracia (mas depois não respeitam a vontade dos sócios do SLB e censuram quem não pensa como eles) e acham que está sempre tudo mal no BENFICA (o canal de tv, a direção, a equipa técnica, os jogadores, o jornal, etc, para eles parece que não há nada que se aproveite), então eu também tenho direito a fazer um post para quem eu acho que está a fazer um péssimo serviço na defesa do GLORIOSO na internet.

nota: comentários que não digam respeito a este post não serão considerados. Espero que compreendam. Quem quiser assinar com outro nome/nick do habitualmente utilizado na blogosfera, por mim tudo bem e percebo a intenção.