domingo, abril 8

Adoro!!!!

Parece que o menino que dizia que o MATIC não era trinco e que o Benfica de Jesus não tinha pernas nem futebol, ficou chateadinho com os comentários que fiz aos seus posts odiosos e ridículos.

Engraçado que um expert da critica fácil não aguente a critica as asneiras que escreve. Há gente que se acha superior a tudo e todos epor isso que pode escrever qualquer barbaridade e insultar os outros e depois não suporta que os comuns mortais lhes demonstrem as opiniões de merda que eles têm.

Por mim esse rapazito pode me insultar à vontade, mas o que eu gostava mesmo é que o ele escrevesse de novo que só o Jesus acha que o MATIC é um trinco depois da enorme exibição do Sérvio em Stanford Bridge na posição de TRINCO, ou que repita que o Benfica não tem futebol nem pernas nesta altura da época, quando com 10 jogadores fez um jogo de uma enorme intensidade e qualidade em Londres, convencendo toda a Europa que o Benfica era quem merecia estar na meia-final. Ou isso ou admitir que errou.

Até que lhe ficava bem. As provavelmente aí inventar mais umas teorias e insultar quem não tem paciência para aturar as suas mentiras e os seus ódios.

Para finalizar, CÁ GANDA JOGA QUE O MATIC FEZ A TRINCO, EM LONDRES, OH RICARDO!!!! Ahahahahahaha