domingo, abril 29

Eis o filme deste campeonato

Este excelente trabalho (parabéns ao autor. o nome está no canto superior direito do video) tem que ser visto, revisto e PARTILHADO. Se criticamos quem devia divulgar este video e não o faz, não vamos ser nós iguais. Vamos fazer a nossa parte. Eu já pus aqui e no face.



São mais de 5 minutos que se eu não visse não acreditava.
Tenho quase 40 anos, estou cansado de ver o ENORME a ser roubado (e a porkalhada corrupta a ser beneficiada), mas como este ano nunca tinha visto.
Dá mesmo vontade de desistir desta merda...
Mas como sou teimoso já só quero saber quando é que posso renovar o meu red pass para a próxima época. Independentemente do que acontecer, dos jogos continuarem a ser decididos pelos àrbitros, de quem seja o treinador, de quem seja a direcção, de quem sejam os jogadores, vou continuar a fazer aquilo que mais gosto: ir ao estádio da Luz ver o meu Clube. Se calhar estou errado, mas esta é a minha forma de ser BENFICA.