segunda-feira, abril 23

Adivinhem quem telefonou ao godinho lopes

Como estão cada vez mais parecidos com os corruptos, nada melhor do que um telefonema do(s) mestre(s) numa altura em que o vice presidente foi apanhado a fazer um depósito na conta dum àrbitro:


hehehehe, uma vez submissos, submissos para sempre!

Entretanto na sábado, em pleno estádio do dragay, mais uma vez o desbloqueador do costume.


Jogo complicado e aparece logo o penaltizinho da ordem para desbloquear... foi a 4ª ou 5ª vez este campeonato em que o futebol corrupto do porto tem um lance destes, ou seja, o seu 1º golo no jogo surge de penalty. Tudo normal. Óbviamente que nenhum desses penalties foram sequer parecidos com (por exemplo) o do Aimar em Coimbra, mas isso são pormenores...

ps.- gostaria de partilhar aqui um comentário que encontrei no "Céu Encarnado":

"(...) Quando nos começaram a roubar pontos em vez de se falar do que era evidente e do que está à vista de todos, não. Começamos todos a discutir as opções do treinador como se fossemos todos Mourinhos. E na semana a seguir éramos roubados outra vez. E para além de Mourinhos já éramos todos Florentinos Perez. E na semana seguinte éramos roubados outra vez e para além dos 2 anteriores já éramos todos Messis e Cristianos Ronaldos a dizer onde é que os jogadores falharam. Vamos chegar ao fim da época e tenho muita pena que não tivéssemos sido todos Colinas. Todos falamos que ninguém defende o Benfica. Se afirma-mos tanto que o Benfica é nosso então porque é que tomamos a mesma atitude do Presidente?

Porque é que nunca se fez nada para demonstrar o descontentamento com os árbitros mas já se fez para demonstrar descontentamento com o treinador e o presidente? Se uns iluminados se lembraram de madrugada de ir apupar os jogadores depois de vencerem uma taça, porque não foram também para à frente da FPF a seguir aos jogos em que fomos escandalosamente roubados ou quando nos tiraram o Aimar para os 2 jogos mais importante da época? Se esses iluminados se lembraram de escrever as frases de LFV ao longo do seu mandato nas imediações do estádio e antes de um jogo importante, porque não se lembraram de escrever os erros grosseiros de arbitragem nas imediações da FPF antes de jogos também importantes? O que é que acham que tinha sido mais benéfico para o Benfica?

Achamos sempre que quem está no nosso clube não presta. Foi sempre assim ao longo dos anos. Sempre houve imaginação e força de vontade para criticar os nossos e para se fazerem ouvir nesses casos. Sempre houve força para mostrar lenços brancos. O que nunca ouve força foi para demonstrar o desagrado com os árbitros.

No final vão ganhar os mesmos do costume e da forma do costume. Sem jogarem 1/5 do que nós jogamos. Com 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas na Europa e humilhados em Manchester. Vai ganhar uma equipa que na penúltima jornada, com 4 pontos de avanço e com o corrupto mor a fazer anos na chefia do clube só consegue meter 33 mil no seu estádio. Nem eles podem com aquele futebolzinho. E nós pior do que calados vamos estar a fazer barulho mas contra os nossos
."

Em cheio! Quem escreveu deu esta lição assinou como Ricardo Sousa. CLAP, CLAP, CLAP.