terça-feira, abril 3

Apito Dourado parado, corruptos em movimento.

Apenas mais uma achega para a impunidade neste futebolzinho:

O conselho de disciplina dos funcionários judiciais abriu um inquérito, a pedido do Conselho Superio da Magistratura, para investigar o que se passou na secretaria do Tribunal da Relação do Porto que fez com que o processo principal do Apito Dourado ( ... ) ficasse um ano parado, de forma «anómala»."

Ou seja, os funcionários do tribunal e os juízes deixam a "coisa" cair no esquecimento. Como não há jornalismo sério no nosso país, a "coisa" é totalmente branqueada. O objectivo é que os crimes prescrevam, mas depois, e como aconteceu com as escutas (onde o que "interessava" era se as mesmas eram legais ou não, quando o seu conteúdo não deixa dúvidas a ninguém dos subornos e tráficos de influência que destruiram por completo a verdade desportiva em Portugal) ao peido da costa, se calhar ainda vão tentar vender a mentira (com a habitual cumplicidade dos jornaleiros amestrados) de que são todos inocentes. E o mais triste é que há tansos que acreditam nisso, hehehehe.

Bem, mas se este processo está parado, já as manobras corruptas estão em andamento e mais soltas do que nunca, como provam as recentes arbitragens dos hugos, xistras, proenças, etc, que conseguiram roubar 6 pontos ao ENORME em apenas 3 jornadas, Assim como o castigo ao Aimar, que se tivesse dado um murro se vestisse outra camisola teria apanhado apenas um jogo. Sim senhor, no nosso país a corrupção está bem viva e recomenda-se!