sexta-feira, abril 20

E o vencedor é...

Relembro que isto foi simplesmente uma curiosidade da minha parte e um sentir o pulso aos benfiquistas da blogosfera. O que estava em causa era que decidissem qual o pior blogue (a seguir a este), e como estamos duma democracia nada melhor do que uma xaropada sobre o assunto. É claro que cada um sabe de si, mas porque alguns têm uma forma muito estranha própria de escrever sobre o BENFICA, penso que os benfiquistas tiveram aqui uma oportunidade de enviar alguns recados à Gloriosasfera. O objectivo de todos continua a ser igual, acho eu...
E agora os resultados:
3º lugar: um tal ser benfiquista (dum tal karadas, julgo eu) - 5 votos
2º lugar: ontem vi-te no estádio da luz (acho que é isto) - 6 votos
1º lugar: geração Benfica (ou NGB, parece que é a mesma coisa) - 7 votos

Óbviamente que não há lugar para parabéns, e onde alguns estranhamente vêm motivo de orgulho nisto, eu vejo motivos de reflexão, mas isso sou eu...

Muito obrigado a todos os que votaram, alguns comentários foram apagados, nem todos foram por mim (pois só ontem percebi esta novidade da caixa de comentário da Google), e confesso que apaguei um ou outro por engano pois ainda tenho os hábitos do antigo sistema de comentários. Peço desculpa.