domingo, abril 29

Da minha parte...

.. e depois de ter visto mais do mesmo durante todo o jogo de hoje, só posso dizer que têm aquilo que merecem. Digo isto, excluindo todos, repito, EXCLUINDO TODOS, os jogadores do Benfica. Sim, até mesmo o Emerson, que não teve culpa nenhuma da besta que foi constantemente insistindo no erro, tal como sucedeu na época passada com o Roberto.

A época toda calados, comendo e calando, sendo roubados e os corruptos beneficiados à descarada como já não se via desde as décadas de 80/90, levou-nos a isto que temos hoje.

Hoje foi mais do mesmo, dois penalties escandalosos por marcar (o do Saviola, então...), uma dualidade de critérios gritante na amostragem dos cartões (repare-se como as equipas adversárias foram podendo, durante toda a época, dar pau no início do jogo e, depois a meio do jogo, já choviam cartões ao mínimo toque, sem que aí já não fosse "recomendada calma" aos jogadores do Benfica.. o exemplo mais flagrante de hoje foi o perdão ao boneco filho do JVP logo no início do jogo e o cartão mostrado ao Capdevilla mais tarde), um fechar os olhos inacreditável no que a segundos amarelos aos jogadores do Rio Ave dizia respeito ou os "foras-de-jogo" tirados ao Nolito na 1ª parte. Imagino que, mais uma vez, ninguém da "estrutura" venha denunciar este lodo. Mas mesmo que venham, agora já é tarde. Têm aquilo que se calhar tanto queriam...

Assim, só vos posso desejar que tenham uma gloriosa passagem pela VCI, quando por lá passar o autocarro do Benfica em direcção a Lisboa. E, já agora, desçam e festejem com eles.

Só tenho pena dos jogadores, que foram, são e continuarão a ser uns heróis no meio desta merda toda.

---

Só mais uma coisa: tinha-me esquecido do sponsor. Este post é patrocinado por essa nobre empresa situada na Rua Outeiro da Rosa, em Leiria, (contactos aqui: http://www.naturezaverde.pt/contactos.html, façam scroll para baixo na página e riam) dada a enorme contribuição de um dos seus sócios gerentes para, mais um, título corrupto figurar em contumil. Afinal, não era necessário terem colocado os dados dos artistas num servidor nos EUA, já que eles estavam aqui tão à mão de semear. (obrigado ao Pedro, pelo contributo na caixa de comentários ao post mais abaixo do No.Worries)