quinta-feira, abril 26

As "sobras" na liguinha tuga

Aproveitando o excelente trabalho de pesquisa do blogue E Pluribus Unum, deixo aqui apenas mais uma curiosidade desta liguinha corrupta. Apenas mais uma...
E então quero partilhar a contabilização das sobras entre ENORME e fóculporko, e vice-versa. Ou seja, desde 2004/2005 quantas vezes o BENFICA jogou com um adversário que na jornada anterior tenha defrontado a porkalhada corrupta:


Uau!!! Duas vezes. Porra, não se descobre quem é o causador desta distração?!? Isto devia ser punido!
E agora o inverso: quantas vezes o futebol corrupto do porto jogou com adversários que na jornada anterior jogaram com o SLB:


hehehehe, só foram 35 (trinta e cinco!) vezes... esta diferença tem que ser mais uma coincidência do futebolzinho cá do burgo... tem que ser.
E por causa deste tipo de coincidência acontecem casos como o do jogador Roberto Sousa (um dos melhores do maritimo que, ou muito me engano, ou na próxima época está a jogar num dos clubes do sistema), que esta época nem por uma vez joga contra o clubeco regional de andrades corruptos. Claro que podia ser castigado num jogo qualquer, mas sabendo nós como as equipas jogam contra o ENORME (até batem na mãe, se for preciso...) óbviamente que estão muito mais susceptíveis de levar cartões. E para quem acha que isto não tem influência nenhuma, então façam o contrário e deixem o BENFICA ficar com as "sobras" dos provincianos complexados.
Aos coitadinhos dos azuis e broncos não lhes chegam os clubes satélites, não lhes chegam a amarelinha, não lhes chegam os xistras, proenças, hugos, soares dias, jorges sousas, etc. Não! Ali fazem de tudo para que os jogos não sejam decididos unica e exclusivamente dentro de campo pelos jogadores.