segunda-feira, maio 31

A.P.A.- Associaçao das Putas de Alterne

Confesso que desconhecia a existência da a.p.a.( associaçao portuguesa de adeptos).
Tomei conhecimento dela através dum mail enviado para o nosso cantinho, o Grupo GloriosoLogo me saltou à vista o título: associaçao portuguesa de adeptos?
Logo de seguida um tal Costa Parreira, adepto do clube dos envelopes.
"Óspois" já houve um convite aceite a uma tal de laurentina a dias a um tal de levezinho e por aí fora.
Vamos entao `por partes:
- nao consigo entender como é que se forma uma associaçao de adeptos, com o intuito de “elevar o nome dos Adeptos, fomentar a sã convivência entre fãs de diferentes clubes, promover eventos em vários segmentos do desporto Português, sempre com o objectivo de contribuir positivamente para a força da palavra Adepto”.
Que bonito...só que esta associaçao procede como um tal sub-comissário da polícia de palermo, tem uma visao selectiva. Assim de repente esta associaçao nao denunciou as bolas de golfe? As pedradas ao Vermelhao? As agressoes a pessoas só porque têm um cachecol do BENFICA? Os cânticos ofensivos ao BENFICA na final da Taça? E em todos os campos mesmo naqueles onde nao joga o GLORIOSO?
É a isto que chamam promover a sã convivência entre fãs de diferentes clubes?
- o secretário de estado do desporto(até que enfim o seu partido perdeu a preferência dos eleitores portugueses) já recebeu oficialmente esta associaçao. A que propósito isto sucede? Mas afinal de contas o que se esconde por detrás desta associaçao, para ser recebida por um indivíduo que quer se queira quer nao é membro do governo?
Esta é mais uma das frentes que o clube da fruta, abriu contra o BENFICA.
Quanto a mim, esta associaçao servirá, para controlar e coordenar os adeptos do futebol em geral e as claques organizadas em particular, para apontar batarias (e nao baterias), contra o GLORIOSO.
Serao mais um grupo de pressao, para contrabalançar o enorme apoio popular que recebe o BENFICA, em todos os estádios onde joga, em todas as terras por onde passa.
E sabe-se lá conseguir que favores do governo.
Para já já foi recebida oficialmente pelo secretário de estado.
Este secretário de estado, recorde-se, que eu saiba apenas se empenhou no caso dum jogador na altura a jogar no BENFICA, acusado injustamente de recorrer a dopagem.
Tem havido atropelos mil ao longo destes anos e o secretário de estado mudo e quedo.
Lindo
E temos pois a cereja no topo do bolo: através da a.p.a. estará a correr na net, o boato de que o BENFICA deve perder 9 pontos, devido ao jogador Kardec.
Coincidência das coincidencias, os 9 pontos perdidos colocariam o BENFICA em 3º lugar, e a nao ida à CHMPIONS, nem sequer às pré-eliminatórias..
E nem uma palavra sobre hulk, o monstro verde, que esse sim esteve em situaço ilegal, e mais um do f.c.braga do qual nao recordo o nome.
O fito desta nojice, como já devem ter reparado, é evitar a ida do BENFICA á Champions dos milhoes.
O acordar do Monstro Adormecido passa também pela Champions, pois isso irá permitir duas coisas: uma maior visibilidade aos Jogadores do GLORIOSO, logo valorizando-os numa futura transferência, e permitir uma maior estabilidade financeira.
E isto assusta muito o Polvo.
Nem dorme.
Em minha opiniao, agora é que a nossa Direcçao deveria actuar, denunciando esta a.p.a., pelo menos questionando a sua legitimidade.
Estao a chocar um ovo de sepente, que nao deveremos deixar eclodir, pois já é mais que certo e sabido que o veneno será para tentar molestar o GLORIOSO.
Partindo dum adepto do clube dos cafezinhos bem podemos traduzir a.p.a. como Associaçao das Putas Alternadeiras.

ps:- nao deixem de lêr e comentar o post anterior. Muito actual, denuncia um situaçao vergonhosa. Até o selecionador português de basquete, treinador do clube das barracas de praia, se serve do seu posto para nos roubar atletas. Espero ansiosamente que o Bufas, venha agradecer à prospecçao do BENFICA no basquete.
E assim já sao dois departamentos de prospecçao que sao elogiados.
Mas há mais, é só esperar.