sábado, maio 29

Justiça à PortOguesa

...
Processo No Name Boys: "Tribunal indefere requerimento para nulidade de escutas"
Sentença: 38 arguidos, 13 penas efectivas, a maior das quais de 12 anos, oito absolvições e 19 condenações com penas suspensas.

Processo Apito Dourado (caso do envelope): "Tribunal considera escutas inválidas."
Sentença: 2 arguidos, absolviçao de Pinto e Araújo.

Para que nos situemos ainda melhor, lembremos alguns excertos do livro do chefe do grupo católico sediado na ETAR de Contumil. Fala-se de tudo, desde roubos, raptos, agressões, paixões e ódios:

· Benfica - f.c.p. (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho. Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do sporting. A primeira viagem foi contra a Itália."(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."
· Corunha - f.c.p. (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar 'Porto'. O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e ficaram sem telemóveis."
· Guimarães - f.c.p. (1994) - "Houve um polícia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."
· Braga - f.c.p. (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."
· Setúbal- f.c.p. (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."
· M.United - f.c.p. (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."
· Juventus - f.c.p. (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."
· Corunha - f.c.p. (2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar."

Nunca deu em nada...

O combate à criminalidade deve estar acima de qualquer cor clubística!
É NOJENTO que exista um gaijo de uma claque que publica um livro onde relata episódios de consumo de drogas, roubos e agressões, e nada acontece, ninguém investiga, a Justiça não se manifesta..nessa medida não é de estranhar que o presidente desse mesmo clube saia ileso dum julgamento ou não ponha sequer lá os pés relativamente a outras investigações conclusivas e incriminatórias.. as escutas telefónicas publicadas no YouTube não deixam margem para qualquer dúvida. São indesmentíveis!!!

A equidade de tratamento não existe, como é evidente. A alma clubista é que prevalece. Também no processo No Name Boys não houve o cuidado necessário para assegurar a impossibilidade de recair qualquer espécie de suspeita nesta matéria. É que o presidente do colectivo de juízes é nem mais nem menos do que um adepto ferrenho e ex-presidente da respectiva casa em Lisboa! Aqui.

Nota:

A partir deste momento não irei contemplar qualquer espécie de ataque generalizado que seja feito neste espaço aos No Name Boys. Tenho mantido silêncio absoluto até aqui, em respeito pelo autor do Blogue, pelos companheiros em questão e pelos leitores, na esperança de que o bom senso impere. BASTA! Não me tornei fã deste blogue por ver atacarem gente do Benfica que prima pela dedicação e amor ao Clube!!

SÃO BENFICA!!! SÃO 'PARTE'!!! SÃO NOSSOS!!!

VIVAM OS NN!!!

VIVA O BENFICA!!!
...

Um Abraço a Todos.

P.S. No título do post existe um caratere que permite uma dupla interpretação. Fica à vontade do freguês mas eu deixei clara a minha 'inclinação'.