domingo, maio 23

Quando a escumalha corrupta pressiona



Deixo aqui o link duma entrevista que o ex presidente da Liga deu ontem.
Recomendo sériamente que a leiam.
E esta passsagem serve como aperitivo:
"Valentim ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?
A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’. Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram."
Surreal.
Serei só eu a achar estranho que este testemunho apareça num semanário generalista em vez de aparecer num diário desportivo?
Afinal é o demissionário presidente do organismo que tutela o campeonato português...