quinta-feira, maio 6

"Esse gaijo é bom árbitro..."

"Por muito que eu tenha os benfiquistas tenham boa vontade, que a polícia tenha boa vontade e que toda a gente tenha boa vontade, depois de todos os acontecimentos e de tudo o que se passou, é normal que todos os adeptos se sintam revoltados e com os nervos à flor da pele. Vamos tentar que as coisas corram pelo melhor, mas vai ser muito difícil."

- - - - - - - - - -

Depois de andar a perseguir benfiquistas no passado domingo, junto "com outros valentões os amigos super-dragões à procura de vermelhos à espera que estes saíssem do metro e do comboio", jorge sousa foi nomeado para arbitrar perseguir jogadores do Benfica no próximo domingo, às 18h, no Estádio da Luz.

Relembro-vos, o Benfica ainda não é campeão porque este animal anulou o golo (limpo) do Luisão, em Braga, contra o fc de braga. Não satisfeito com isso, expulsou o Cardozo ao intervalo, por ter levado duas chapadas de jogadores do mesmo fc de braga.

É o mesmo merdas que "não viu" 2 (dois) penalties a favor do Benfica, claríssimos como a água, em Setúbal, contra os chocos.

É o mesmo merdas que, na final da Taça da Liga, achou que todas as agressões, pisões e cuspidelas, de burro alves, meio-reles, miguel lopes, fernando, etc., não eram suficientes para os expulsar do jogo, ao contrário de qualquer toquezito de jogadores do Benfica nas eminências azuis, que era logo punido com amarelo.

É o mesmo merdas que, conjuntamente com o outro boi (soares dias), é responsável por 9 (nove) dos 14 (catorze) pontos perdidos pelo Benfica neste campeonato.

Com o Benfica fragilizado, por ter perdido sido forçado a perder na faixa de gaza, por ter 3 (três) titulares cirurgicamente castigados, com os nervos à flor da pele por ser o jogo do tudo ou nada, quem melhor para enervar, ainda mais, os jogadores benfiquistas e tentar o assalto final ao título.

Não se esqueçam disto.

E, como disse o Anti-Porko na caixa de comentários ao post anterior, que ninguém espere pela saída do Estádio. Para apanhar este porco terá de ser ali mesmo no relvado, logo após o apito final, ou então depois nunca mais...