quinta-feira, março 4

A porkalhada de cabeça perdida


É uma sequência de noticias que envolvem a escumalha corrupta que uma pessoa nem sabe bem por onde começar...
Como o ridículo ainda não mata, no recurso que enviaram para anular ou atenuar o castigo de brincar que foi aplicado ao incrivel terror dos túneis cometem a contradição de pedir a inconstitucionalidade da norma que foi proposta por eles próprios (ler aqui).
Portanto faz de conta que não foram eles a querer esta norma, porque afinal o tiro saiu pela culatra, e agora não há interesse nisso... haja pachorra para aturar tanta estupidez...
O medo é mais que muito, por isso agora lembraram-se de pedir mais dinheiro a quem não participa na champions (ver aqui).
Ainda não pedirem uma excepção em que o 3º ou 4º classificado do campeonato português passe automaticamente à fase de grupos da liga dos campeões é uma sorte...
Não é novidade, mas as ajudas do ex-presidente da câmara do Porto por alturas da permuta dos terrenos da antas está em vias de ser julgado (ver aqui).
Adoro esta parte:
"Factos que levaram a juíza de instrução do processo, Lígia Trovão, a considerar que o negócio em causa «prejudicou a Câmara Municipal do Porto (…) em exclusivo benefício do FC Porto».
E esta:
"A magistrada sublinha ainda o facto de antigo presidente da CMP ter passado, a partir de 3 de Novembro de 2000, «a integrar os órgãos sociais do Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD"
hehehehe, os gajos sabem lá o que é ter vergonha...