terça-feira, março 9

Números que não mentem!

Gloriosos amigos,

Por motivos de saúde tive que me afastar por 2 semanas, mas felizmente estou de volta e o nosso benfica continua a ganhar e a ENCANTAR!

Há muitos palhaços que continuam a tentar tudo para diminuir a grande época do nosso clube. Outros poucos continuam a tentar envolver o nome do nosso ENORME clube nas mais pequenas e imbecis coisas (tal como demonstrou o GM no anterior post). Mas o certo, é que o Glorioso continua a passear pelos relvados e a mostrar como é uma das melhores equipas da europa na actualidade.

E não sou eu que o digo... são os números.

Hoje apresento aqui uma comparação entre 30 dos 32 clubes que ainda estão nas competições europeias. Só ficam de fora 2 clubes russos, pois a época futebolistica daquele país é desfazada do resto da europa.

Todos esses 30 clubes já realizaram entre 34 e 46 jogos e para a realização de este estudo, compilei os dados de cada clube em todas as competições que participam (usando as estatísticas do site ZeroZero).

1) Média de pontos por jogo.


2) Média de golos marcados por jogo:


3) Média de golos sofridos por jogo


4) Média de diferença entre golos sofridos e marcados por jogo:


Já viram bem??? Será que é preciso comentar mais alguma coisa? Será que ainda há gente que tem a lata de criticar o que tem sido feito esta época?

Um abraço a todos,

V.