quinta-feira, março 4

Parabéns, rapazes


Parabéns, e muito obrigado!
Obrigado pela vossa dedicação, pela vossa presença assídua e pelas lutas que travam em nome do ENORME.



Faz hoje 18 anos que nasceu a maior claque do maior clube do mundo.
Orgulho-me de ter estado presente nos primeiros passos dos NoNameBoys.
E (curiosamente) tinha 18 anos.




Orgulho-me de ter pertencido a um grupo de milhares de amigos.
Apesar de ter tomado a decisão de deixar a claque para os mais novos, ainda hoje me sinto um ULTRA.
E sentir-me-ei ULTRA até quando for avô!
Quando vou ver o ENORME fora não resisto e junto-me aos nossos rapazes.
E canto.
E salto.
E empurro.
E adoro estar lá porque sou e serei sempre um deles.








Mesmo nos jogos em casa, no meu lugar no 3º piso (que é o meu lugar desde que este estádio existe) eu canto convosco, eu faço mosh nos golos, e quando há um petardo que faz com que a maioria dos presentes assobie e insulte, eu levanto-me e festejo quase como se tivesse sido golo.

A LENDA CONTINUA

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER !!!

SEMPRE PRESENTES !!!