quarta-feira, março 3

Justiça azul e bronca?!?


Segundo esta noticia, quem vai julgar alguns dos nossos rapazes é um adepto do fóculporko:
"Renato Barroso é o juiz-presidente do colectivo responsável pelo processo ‘No Name Boys’. O magistrado, no entanto, nunca negou a sua condição de adepto ‘ferrenho’ do Futebol Clube do Porto."
E nem tem vergonha de ser adepto ferrenho do clube corrupto!
Quer dizer, já não basta a perseguição à nossa claque, como se fosse a única, como se as outras fossem constituidas por anjinhos, e ainda vão ver o processo passar nas mãos dum ex-presidente do clubeco regional de andrades corruptos em Lisboa?!?
Não dava para ser o FDGP do pôncio monteiro? O FDGP do rui moreira? O filho do peidoso, o emplastro???
Quando os casos da porkalhada são julgados na cidade do Porto é quase sempre por magistrados sócios dos porkos azuis, que têm lugar no estádio do dragay, que vão em viagens ao estrangeiro com a manada, etc.
Agora até na capital são eles a julgar?!?
CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER !!!
ps.- Parece que os argumentos dos tristes corruptos contra quem se acobardou para julgar as agressões dos arruaceiros em túneis vão-se esgotando... não só na obrigatoriedade da presença de stewards em recintos desportivos, quer no estatuto dos mesmos, e até no prazo que demorou a ser decidido. Continuem a tentar... e já agora a enganar os tansos dos vossos adeptos.