terça-feira, junho 9

SEMPRE BENFICA

Recomendo que leiam a lembradura do Enorme GM autêntica sentinela do nosso GLORIOSO.
Do que nao há dúvida nenhuma é que o BENFICA, é a coisa, talvez a única coisa de interessante neste País, cada vez mais cinzentao.
Fala-se com ou sem razao, mas fala-se, pois quer queiram quer nao o BENFICA, nao deixa, nao pode deixar ninguém indiferente.
Afinal o BENFICA é a alma deste País chamado Portugal
Os inimigos, pobres deles, tentam aleivosamente, conectar tal facto com desorganizaçao.
Mentira.
Se nao fosse a belíssima Organizaçao do BENFICA, tínhamos ganho o que já ganhámos este ano, e ainda faltam mais alguns títulos?
Tínhamos posto D.Giordio di Bufa no banco dos réus?
Tínhamos posto tao à evidência a podridao a sordidez das arbitragens?
É tal a força do BENFICA, que, a exemplo de tempos ditatoriais, usa-se o Benfica, para servir de capa, pois fala-se mais do que sucede no BENFICA, do que na derrota pouco menos que estrondosa do partido governamental.
Mesmo sabendo nós que Sócrates é um encapotado ditador, travestido de democrata.Enquanto o País ardia, nao interrompeu as férias no Quénia, porque foi um amigo que lhas pagou.
Enquanto o País passa fome e necessidades mil, vai de férias românticas para Veneza com a namorada e os filhos.Enquanro as listas de espera para consultas e operaçoes aumentam a ritmo alucinante, foi de férias na neve, teve um acidente a esquiar, e no dia seguinte a chegar a Portugal, foi operado no Hospital da C.U.F..
Mas isso sao contas doutro rosário, e nem tenho que falar disso, porque nunca votei no partido dele.
No que devo falar é no BENFICA.
O primeiro ponto, quanto a mim gravissimo, é o facto de o BENFICA ao invés do Partido Comunista, nao tem paredes de vidro: o Benfica nem paredes tem.
Como é possível, que tantas notícias que vieram nos jornais(chamo-lhes assim por decôro), paulatinamente se vao confirmando?
Exceptuando o exagêro das contrataçoes tudo o resto vem batendo certo...e com meses de antecedência.
Como é isso possível?
Penso que a Direcçao deveria fazer uma purga, mas uma purga séria sem dó nem pieade.
É que se nao faz isso o que sucede, é que os jornais(chamo-lhes assim por decôro), passam a misturar boatos e invencionices com notícias verdadeiras, as pessoas acreditam e o BENFICA será um Clube sempre em polvorosa, com reflexos na Equipa de futebol e com os resultados que já todos sabemos.
Lembremo-nos de António Aleixo:" para a mentira ser segura e atingir profundidade, tem que trazer à mistura qualquer coisa de verdade".
Outro aspecto é o antecipar de eleiçoes, a que nao podemos deixar de associar o jantar no Altis.
Quando soube disso, nao encarei tal facto de ânimo leve. Com tantos locais, porque se escolheu esse local, cujo dono, excelente Presidente do Benfica, é amicíssimo de Pinto Bufeiro?
Penso que Luís Filipe Vieira, quis esmagar a chamada Oposiçao.
Assim nao lhes dá tempo para montarem estratégias, criar movimentos, enfim estruturarem-se.
E o jantar serviu ás mil maravilhas para isso. Foi escolhido esse local, para permitir uma fuga de informaçao.
Se assim foi, foi genial.
Nao sou vieirista, sou antes incondicional do Presidente do BENFICA. Mas sinceramente neste momento nao vejo alguém que possa ombrear com Vieira. Ao contrário do que nos querem fazer crer, Vieira está a segurar muito bem as rédeas do CLUBE.
Quanto ao sr. Jorge de Jesus, nao gosto dele.
Melhor, detesto-o.
Vou votar em Luís Filipe Vieira, porque confio em que ele quer o melhor para o GLORIOSO, e se ele "deixou cair" Quique e vai buscar o Jorge de Jesus, é seguro que saberá melhor do que eu o que se passa ou passou nos bastidores.
Sou acima de tudo Benfiquista Doente e, se esse sr. vier para o Benfica, nao lhe baterei palmas, nunca, mas nunca o assobiarei, tao-pouco exibirei algum lenço branco.
Até ao último dia.
A partir do momento que ele entre no GLORIOSO, será o Treinador do meu BENFICA, por isso desejar-lhe-ei que no mínimo seja Campeao.
Pois é quando o Benfica aquece, o País entra em ebuliçao.