terça-feira, junho 30

Desculpem?

Caríssimos todos,

"não há acordo"?.........sim, estou a falar do jogo dos juniores....."acordo"? Mas acordo em quê?

Ó meus amigos, já chateia ver e ouvir falar de algo que enjoa. O Zboerding não assume responsabilidades, o Benfica reitera falta de condições da Al-cu-chetas. Mandamil esse, continua igual a si próprio, Zero. Acho que até nem sabia que o Campeonato Nacional de Juniores tinha uma fase final.

A pergunta que se impõe no momento é só uma e está fácil de ver. Vamos IMAGINAR que ninguém, repito NINGUÉM viu nas imagens não editadas que aqui foram apresentadas vindas do site da TVI24, 2 ou 3 SÍMIOS vestidos com camisolas listadas de verde e branco ( à cornão - cor sim, cor não, cor sim, ....., acaba em cor não) ao tal segundo 11 do vídeo, por detrás da bancada (ou lá o que é aquilo) a arremessar pedras a um cordão de adeptos vermelhos devidamente acompanhados pela polícia. Repito....Imaginemos que ninguém viu. A pergunta que deve ser feita é:
Se por ventura, o jogo decisivo fosse marcado para o Seixal e o Benfica obrigado a ceder metade dos bilhetes ao Zboerding, uma vez que no acesso ao nosso Complexo do Seixal e mesmo no próprio Centro não há entulho de nenhum tipo no chão, e nesse dia, por azar um carrinha de transporte de armas tinha-se virado na rotunda deixando armas e munições no chão, no momento da passagem da claque "legislada" do zbording. Aquelas dos skins.

Será......que os meninos do coro....iam a correr entregar o que lhes estava ao alcance das patorras à policia?

Condições são condições.....planificam-se.