quinta-feira, fevereiro 12

Teória do Boomerang!

Neste país de brandos costumes, há um grupo de BESTAS que acha que diz o que quer e que faz o que quer, sem que ninguém lhes aponte o dedo.

Eles que são CORRUPTOS ASSUMIDOS, quando se apercebem que os roubos e falcatruas já não funcionam, enviam para a comunicação social (os famosos MÉRDiA) uns comunicados chocantes cheios de sentimento e emoção. Como se eles fossem os prejudicados de mais de 25 anos de podridão FLATUENTE!

No dia 23 de Janeiro, depois do GLORIOSO lhes ter dado na pá em Andebol, Hoquei e Basquete (e só não levaram no Futsal, no Voley, no Triatlo, no Judo, etc... porque nessas modalidades não EXISTEM!!!), os CORRUPTOS lançaram uma verdadeira obra-prima de "desculpabilização e encobrimento" de erros próprios. Um comunicado (link) cheio de baboseiras (não é coincidência que eles tenham tido um treinador chamado BABO) e asneiras, mas que tem no 3º ponto uma frase muito interessante:

"Além de a Liga ter permitido que já se tenha realizado o jogo Física–Benfica da última jornada do campeonato, quando ainda estamos a entrar na segunda volta, com evidente prejuízo da verdade desportiva..."

Eu sei que muitos de vocês já estão a rir às gargalhadas, com a referência que eles fazem à verdade desportiva... mas não é esse o ponto que eu gostaria de frisar.

A questão mesmo, é que esta rapaziada que em finais de janeiro estava tão chocada por se ter realizado um jogo da última jornada... jogou ontem (e levou mais uma vez na PÁ!!!!) contra o CAB, num jogo antecipado da ÚLTIMA JORNADA!!!!

Quer isto dizer... que a CAMBADA CORRUPTA além de ser mais uma vez ENRABADA no Basquete, levou também com o BOOMERANG da CHICO-ESPERTICE, mesmo no meio da CORNADURA!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH