domingo, fevereiro 22

O SOL VOLTARÁ A BRILHAR

Mais uma noite mal dormida, mais uns dias de tristeza, mais uma revolta calada.
Perdemos o jogo que mais gozo nos dá ganhar, derrota que mais custa a engolir.
Mas, diferente do outro clube, nao fazemos disto o jogo das nossas vidas, nem tao-pouco fazemos disto o nosso campeonato. Estamos tristes mas o nosso campeonato é ficarmos à frente de todos, e nao á frente de determinado clube.
Nao vi o jogo, porque nao quis, por isso nao posso comentar com propriedade o que se passou.
Mas, segundo todos os comentários, jogámos mal, e nao conseguimos opor-nos à 2ª parte da outra equipa, numa "reprise" que já vem da 2ª parte da Taça do ano passado, em que pura e simplesmente a palestra do intervalo nos arrasa .
Nao é para justificar nada, até porque uma coisa nada tem a vêr com a outra, mas o poderoso Barcelona perdeu 1-2, com o último classificado...em casa.
Só que vai com 7 pontos do segundo classificado, e é o campeonato espanhol, onde os árbitros erram porque sao humanos, e nao porque sao corruptos, como em Portugal.
Esta cruel derrota, serviu para aparecerem aqui comentários a "dar razao" a um tal desonesto Bruno Carvalho. E desonesto porque na última posta dele, inseri uma mensagem que me foi enviada por VIRIATO, descrevendo uma conversa tida com o nosso Presidente, no jantar na Catedral, de apoio à nossa MARGARIDA BENFIQUISTA, um amor de menina, bonita como as flôres, beleza saída de um conto de fadas, jantar em que nao estive presente, e que esse desonesto Bruno Carvalho, comenta dizendo que nao percebia como é que eu escrevia a mim próprio. Disse-lhe que das centenas de livros que li, havia um que se adaptava aos seus escritos: "Os Tambores de Bronze". Responde dizendo que como é que li centenas de livros se só falo neste. Respondi aos dois comentários, e este indivíduo nao publicou nenhuma das respostas.
Desonesto e mentiroso, pensa que no Benfica a Presidência pode ser ocupada por um qualquer heterónimo de D.Cor(no)leone?
No que eu puder, serei um feroz inimigo desse fulano.
É certo que perdemos, e isso muito nos custa a engolir.
Mas, e como somos diferentes, pelo facto de sermos superiores aos outros, nao vamos claudicar. O amor ao Clube aumenta a cada dia que passa, e como tal o apoio tanto aos Corpos Sociais, como ao Técnico e Jogadores. Há dias maus e ontem foi um deles, que nao deveria ter sido.
Só isso.
Fomos dar uma liçao de classe, ao C.A.C.A., metemos o Paços de Caganeira no bolso, mas os nossos jovens, nao aguentaram a pressao de ter de vencer.
E só o nome do boi Olarápio, é pior que um filme de terror.
E o Timoneiro Luisao, que teimosamente continua fiel ao seu País, ontem nao foi o...Timoneiro, de tantos jogos. Rodeado de jovens, a sua acçao repercute-se em todos eles.
Paciência.
Acredito que os "putos" vao ser imunes a estes tipos de situaçao...mas isso leva o seu tempo.
Nao é à tôa, que todos os dias saem "notícias" aldabradas sobre o Benfica. E isso quer queiram quer nao influencia o rendimento dos Atletas.
A propósito: as declaraçoes de Quique, que saíram no Nojo, e que o CD da Liga aldabrada, considerou que nao foram proferidas? Onde está a hilariante Baixa Autoridade para a Comunicaçao Social?
Hoje é outro dia, e a Águia continua bem lá no alto, para nos obrigar a levantar a cabeça e a seguirmos em frente.
Já agora se o chamado levezinho é assim tao bom, porque nao é chamado à selecçao do seu País?. Luisao que nao vale nada, todas as vezes é chamado. Esperem até ele jogar pelo escrete português, e verao se os árbitros vao nas fitas dele...como em Portugal.
Querem-nos dar gato por lebre.