terça-feira, fevereiro 10

ORGULHOSAMENTE BENFICA

Os pequenos sismos que se vinham acumulando desde o início da liga da mentira, redundaram num tremor de terra de intensidade significativa e, esperemos que no fim da liga da mentira, aconteça um sismo de proporçoes bíblicas, isto é o Glorioso se sagre contra tudo e contra todos, Campeao, num campeonato conquistado com sangue suor e légrimas.
O Polvo está desesperado, porque de cabeça perdida.
Desde sempre os seus esbirros, atacaram o Benfica, por duas razoes: por tudo e por nada.
Desde sempre lançaram atoardas reles e vis, porque têm a possibilidade de vir para meios de comunicaçao, e nao sao rebatidos.
Melhor, aos seus vómitos, dao uma dimensao desmesurada, quando alguém rebate, pouco ou nada se divulga.
Desde sempre, há mais de vinte anos, que a táctica é sempre a mesma: os meios de comunicaçao social e os colunistas, vertem veneno constante, até conseguirem desestabilizar o Benfica, a pontos tal que os batoteiros ganhem calmamente o campeonato.
E quando nao sao os jornaleiros, lá estao atentos e vigilantes os bois de preto a fazer o que melhor sabem, ou melhor, a fazer a única coisa que sabem: roubar o Benfica.
E as ditas autoridades, que deveriam pôr côbro a isto, maos nos bolsos assobiam para o lado e quartel em Abrantes...tudo como dantes.
Fomos dar uma liçao de futebol, desde o individual ao colectivo, mostrámos a garra, o querer, o bom futebol de que sao feitos os campeoes...sem batotas.
E a correcçao que faz do Benfica, mais que um Clube, a correcçao que faz do Benfica um verdadeiro Fidalgo, uma Escola de Virtudes.
Tudo serviu para desestabilizar, desde as saídas dos nossos Jogadores um pouco para todo o lado, passando, passando pelo Treinador que tacticamente era um cêpo, continuando na péssima gestao do nosso Presidente, acabando pela verdura de Rui Costa, que nao soube escolher bem os jogadores.
Além da Equipa que fisicamente nao valia nada de nada, e vimos já entrar Mantorras e fazer o que sabe, dar uma vitória ao Benfica, Aimar já dura os 90 minutos, e pasme-se, o nosso Sidney, já perto do fim do jogo, ultrapassou ao sprint o galgo tosco, um monstrinho verde de nome Mulk.(parabéns Aisteran-penso que é assim que se escreve).
Óptimo.
Apenas, que passada a tremideira inicial, o que é perfeitamente natural, a Equipa começou a dar sinais de um maior entrosamento, paulatina mas seguramente começou a Águia a mostrar as garras.
Culminou com um belo e imperial vôo no Domingo.
Antes, os mesmos de sempre, vieram com a o boato que, o médico do Benfica tinha telefonado para um qualquer jornal das Honduras, revelando a má condiçao física de Suazo.
E, imagine-se, até ao seleccionador hondurenho telefonou a dar conta disso mesmo.
Depois foi a oferta dum ordenado principesco, irrecusável portanto, pelo clube da fruta, a Cardozo e Katsouranis.
Isto na semana que antecedeo o jogo, melhor, o banho de bola que o Benfica deu.
Para completar o ramalhete, sibilinamente vem a "notícia" que Quique disse a um portal qualquer que está pronto para sair a qualquer momento esde que coincida a sua vontade com a necessidade de um qualquer clube.
Quique está a realizar um trabalho fantástico. Atacarem-no, já viram que nao resulta.
Está a dar liçoes e mais liçoes de boa educaçao, fair-play, ao contrário do grande treinador Professor Pardal mal criado ou desesperado?
Benfiquistas, gozem este momento ímpar, e nao emprenhem pelos ouvidos por favor.
Unam-se com mais força ainda em redor do nosso Presidente, do Rui Costa, da Equipa Técnica, pois os pasquins ao serviço do Polvo nao conseguem desestabilizar o nosso Balneário, daí tentam desestabilizar a maravilhosa Massa Associativa do Glorioso.
Quique é um apaixonado pelo que faz...e pelo Benfica.
E é um senhor.