segunda-feira, fevereiro 23

De bestiais a bestas bastou um clique

Já todos se esqueceram da demonstração de capacidade e de autoridade da equipa do Benfica na desprazerosa visita ao cemitério, que deixou bem claro a toda a gente a nossa superioridade neste campeonatozeco e que só não se verificou no resultado final do encontro graças a umas proezas do apitador..que é sócio do BENFICA...a quando?!
Já todos se esqueceram dos 12 pontos gamados ao Benfica até à data.
Já todos se esqueceram do miserável textúnculo que um observador de apitadores produziu com uma substância que teve tanto de intimidatória como mentirosa e tendenciosamente azul.
Já todos fizeram vista grossa ao penalte de Badochemback sobre Aimar ainda com o resultado em branco e que mudaria, logo ali, a história do jogo!
Já todos fizeram vista grossa ao apedrejamento do Vermelhão.
Já todos fingiram que os adeptos verduxos não são uns selvagens de primeira apesar de nos terem brindado com insultos, cuspidelas, agressões, tudo em pleno recinto osguense.
Já todos esqueceram que os Nossos roupeiros foram agredidos nas instalações do clube submisso por desconhecidos. Tiques de Palermo..
Interessa sim, é hiperbolizar actuações menos conseguidas da parte de alguns jogadores, nalguns momentos e atacar o nosso treinador sem qualquer espécie de argumento que denote know-how ou sequer, isenção!
Foram 50 (!!!) as faltas que o Ovigário marcou. Uma vez em conversa com um bandeirinha-cá-do-burgo, dizia-me ele: "Ele é mesmo muito bom a marcar o balanço do jogo a meio-campo." Pois é, e ontem mais uma vez. E quando me lembro das pessoas que diziam que ele ia cozinhar o empate..fico incrédulo.
E apesar de tudo, mantivemos a segunda posição. Ele há coisas..no entanto já se tentou instalar um plano de desgraça em redor do ENORME e isso dá-me um gozo bestial! Como se não viesse aì um andrades-submissos seguido dum Leixões-andrades..
Em suma, não contem connosco pra deitar a toalha ao chão e muito menos para deixar de denunciar as alarvidades queirosianas que tão jucosamente surgem nas páginas de um dos mais reles pasquins deste país, ou para nos rirmos das palermices do Tinga-da-SIC e da sua fraca capacidade de análise em lances polémicos. Nos próximos dias, mais loas e carvalhices irão proliferar, e nós, Benfiquistas Incondicionais e mais desejosos do que nunca em sermos Campeões, cá estaremos para os denunciar e fazer ver aos demais o quão desesperados estão os corruptos e os avençados deste paìs!
Lutaremos até contra os Seara's ignorantes e deprimentes bem como os Vasconcelo's patarecos e suicidas!

SEREMOS CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Menções especiais para a nossa equipa de juniores que recuperou a liderança da sua série, para a nossa equipa de basquetebol que permanece invencível, para a nossa equipa de voleibol que em cima da meta da fase regular agarrou o 3º lugar (recuperação espectacular), para a nossa equipa de hóquei que ascendeu à segunda posição (mais uma sucessão de escândalos das arbitragens azuladas) e também para os nossos jovens iniciados que mais uma vez mandaram às urtigas o mito merdoso das academias e foram lá ganhar.

E PLURIBUS UNUM



P.S. Igualmente, têm sido vários os zigue-zagues de algumas opiniões publicadas ao longo da época, tudo gente que escreve consoante a direcção do vento...

Um Abraço a Todos Os Autênticos