sexta-feira, fevereiro 26

TROCAS E BALDROCAS

Pois é…
O País assiste estupefacto a uma representaçao menor, dum sentimento de pavor, protagonizado pelo futebol clube “os envelopes”.
Primeiro é necessário desmistificar uma personagem que é apenas o presidente (ou o palhaço?) duma qualquer associaçao comercial, ou seja lá o que fôr.
Personagem menor, de ínfima ou nenhuma postura vertical. desunha-se em tudo o que é jornal, televisao e vigílias, e sei lá que mais, para ladrar insultos, lançar escabrosas mentiras, transformadas em verdades pelos submissos jornalistas (ooops desculpem), contra o GLORIOSO, o pior dos pesadelos lá para os lados de contumil pedreiras e merdaláxias…e mais alguns.
De quem falo é de um tal rapaz Moreira, Moreirinha da Sé, para os amigos.
Pois este moreirinha nao engana ninguém.
É cobardolas, é um abutre encoberto.
O Moreirinha da Sé, anda mesmo borradinho de todo.
Alguma ele fèz ou disse que nao agradou ao D.Corleone.
Envenenaram o cao ao Moreirinha da Sé, num claro aviso, parece que uns senhores que se deslocavam num “bruto pópó”, (será que é o mesmo pópó dos joelhos?)e a partir daí o Moreirinha da Sé, nao sabe mais o que fazer para pedir perdao ao Padrinho.
-Ele apresenta o livro sobre o caso Calabote, 51 anos depois.
-Ele vai às vigílias pela verdade desportiva (já agora podia pedir o caixao com que as lagartixas andaram às voltas a fazer a palhaçada).
-Ele fala nos túneis.
-Ele cu…mente nos nojos televisivos.
-Ele escreve nos jornais, com os cascos.
Pobre coitado, com a coluna vertebral pior que a duma minhoca, fala este “chibus neanderthalensis” das toupeiras.
Por outro lado e cobardolas como é, esfrega ás escondidas os cascos de contentamento já esperando pelo passamento de D.Cor(no)leone.
Sentindo, que o Capo di Capi, o Bufinhas como carinhosamente o apelidam as alternadeiras fatelas nos muitos calores da noite, Cabrao para a dilecta recasada Filó-leva-na-Tromba, está a pontos de dobrar as unhas, e Moreirinha da Sé, gulosamente, se está posicionando para ocupar a vaga que mais cedo do que tarde ficará vaga.
Personagem descolorida, nem nos próprios apaniguados conta para alguna coisa.
Daí que afanosamente tenha que mostrar serviço para que estupidamente possa aumentar o seu “curriculum” vomitando autênticas alarvidades anti-Benfiquista.
Bronco, ao invés de poder transmitir alguna dignidade às suas pretensoes, prefere (ou nao sabe mais?) mostar um anti-Benfiquismo pré- histórico.
Este primata salta de ramo em ramo da “maledicência”, tentando superar um qualquer macaco que lhe possa fazer frente.
Mas isto até nem teria importância de maior nao fora o facto deste animal, acabado de sair do zoológico da cedofeita, ter acolhimento nos mérdia portugas.
E pior bem pior, é o facto de entre alguns que se intitulam Benfiquistas fazer escola.
Embora me custe, tenho que referir aquí o novo Benfica, asqueroso blogues que quer fazer esquecer os 91% com que levou no trombil.
Pois nao é que emergindo do melhor nôjo debitado por um tal de bruno caralhe, aparece agora um raúl lopes insidiosamente a mentir:
1- o BENFICA tem um passivo de 500 milhoes de euros.
2- Espera que este passivo seja “sustentado” por Isabel dos Santos filha do Presidente de Angola.
3- No seu delírio anti-BENFICA camuflado, chega a dizer que “Na última Gala do nosso clube, realizada no Casino do Estoril, LFV deu grande ênfase à presença de Isabel dos Santos, filha do Presidente Angolano, José Eduardo dos Santos. Isabel subiu ao palco e foi fortemente aplaudida.” Isto foi escrito no dia 21/02/10. Coincidência? Julgo que nao.
4- No seu delírio, (cumpre ordens de quem?), raul lopes confunde Isabel dos Santos com a irmã, Welwitchia dos Santos Tchizé , benfiquista e Presidente do Benfica de Luanda e que nada tem a ver com os negócios da irmã.

Por isso amigos o Polvo vai atacar mais e mais descaradamente, como aliás já o está a fazer desesperadamente.