segunda-feira, fevereiro 8

Contratação bombástica!

Gloriosos bons dias,

A nação OSGAL anda em polvorosa. É que quando tudo vai mal (19 pontos para o líder, 5 batatas no DRAGAY, Director anti-Desportivo a malhar no goleador-seccionista de badminton, etc...) o Presidente faz as malas e desanda pra o Brasil.

Ora, como um apaixonado pelas terras de Vera Cruz, tenho que vos dizer que a ida de Bettencourt não é má para o Zebordenggg (como é que eles podem ficar pior do que já estão???) mas sim para o Brasil. Esqueçam as favelas, a desflorestação da amazónia, as tempestades da virada do ano, o fio-dental cada vez mais largo... mau, mau é ter o Pai Natal sem barba a tocar maracas ao som de Maria José Valério no calçadão de Copacabana. Nunca mais o turismo brasileiro irá recuperar.

Mas, desenganem-se os que pensam que Bettancas está no Brasil de férias. O Antitripa sabe que isso é totalmente mentiram e que a única razão para esta viagem foi a necessidade de contratar novos reforços.

Hoje apresentamos aqui, os reforços já confirmados... se o presidente de um qq outro clube que lute com o Sporting pelo 4º lugar, não os for lá pescar antes.

1) Esqueçam Ricardo, esqueçam Stojkovic, esqueçam Rui Patrício... ai está Carini:



2) Qual Postiga, qual Cai'cedo, qual Tiúi... eis que surge Javelino Bombiskas:



3) Este não dá para comparar com ninguém, o único, o incrível, o fabuloso Jefferson



Caros lagartos, chega de criticar... é preciso que confiem no vosso presidente e no seu olho clínico para as contratações.

V.