segunda-feira, fevereiro 22

PORCA MISÉRIA

Daqui, com um pedido de desculpas imenso, envio um voto de rápidas e completas melhoras ao grande, enorme RICARDO GOMES. Fui, um dos milhoes que te idolatraram, sou um dos que te recordam com saudade serei teu admirador incondicional vibrei contigo nas vitórias contigo sofri nos resultados menos bons, mas que acima de tudo me orgulho do modo como espalhaste classe e eficiência ao serviço do Emblema que nunca esqueceste e nunca te esquecerá. Da vaidade que senti por te ver envergar com garbo e altivez o nosso Manto Sagrado. Mas peço-te desculpas, pois nesta sentida homenagem que te presto, também escrevo àcerca do sub-mundo do futebol português. Nunca te misturarei com esses ratos dos esgotos da História, imundos personagens a quem calaste com nobreza de atitudes e honestidade da lisura que sempre puseste na luta.
CARREGA RICARDO.

Como é possível?
Pregunta que baila nas nossas cabeças.
Como é possível que meia dúzia de mafiosos, se dêem ao luxo de além de roubarem apresentarem espectáculos de opera bufa, televisionado para todo o País, sem que as autoridades mexam um dedo sequer para averiguar o que se passou ontem no cabrao.
E temos todo o direito de exigir uma aturada investigaçao.
O estádio ficou caríssimo ao erário público, logo é de todos nós.
O espectáculo era público e fomos defraudados.
Houve uma equipa que ao arrepio de das mais elementares regras de honestidade, naose esforçou minimamente dando de mao beijada o jogo: isto é vigarice, canalhice sacanice, filho da putice.
As regras nesta liga portuguesa nao sao iguais para todos(desde há trinta anos que isto acontece).
Isto é deveras assustador, nao pelo facto dos 5-1, pois isso é o menos.
O que assusta é o facto daquele arremêdo de jogo ser aceite e ser transformado “num grande jogo”.
O que assusta é que querem comparar o imcomparável: o clube das putas ao grandioso BENFICA.
O BENFICA quando esmaga, nao é pelo abrir das pernas do adversário, antes pelo contrário.
Muito menos por favores dos árbitros, que primam por serem corruptos, cada um provando ao Pinto Bufolas que é mais corrupto e submisso que o outro.
O que assusta é a criminosa aceitaçao que o jogo f.c.porko-a x f.c.porko-b foi honesto.
Andam criminosos à solta, escudados em sujas manobras, seguros do tráfico de influências que, em desespero de causa sairam das tocas para tentarem travar o GLORIOSO e agora fazem tudo às claras, com total impunidade.
O jogo de ontem foi um insulto à inteligência das pessoas, uma descarada acçao anti-BENFICA.
Os jornalistas submissos a apregoam aos sete ventos que o fc porko está em grande, tem jogadores de uma qualidade ímpar, e paralelamente clamam pela define físico da Equipa do BENFICA, dando isso como um dado adquirido.
Pelo caminho, vao lançando farpas, dizendo quais os jogadores que devem descansar.
Chegámos a este despautério: um clube corrupto que está onde está porque tem os árbitros na mao, um clube satélite que ansiosamente espera pelo 2º lugar que lhe foi prometido quando o campeonato começou.
E o castigo ínfimo, anedota autêntica, dos dois gladiadores dos túneis, que agora beatíficamente está transformado em algo pior que as cinco chagas de Cristo.
E choram baba e ranho em patéticas conferências de imprensa onde a vara disse amén ao grunhir dum qualquer reco.
E um tal madeirense, vulgar jogador de pacotilla arvorado em charolês de serviço, “esperto” aproveitador de livres que a fruta permitiu marcar, que tem a coluna feita de gelatina…vai para onde a empurram, sempre que abre a boca sai um hálito fétido, que tresanda a podridao.
O BENFICA que se cuide, já estao a detectar-lhe doenças e a verdade é que estao a ser auxiliados por quem se diz Benfiquista.
Já aparecem os profetas da desgraça, que nao conseguem nem querem distinguir o que é uma dificuldade em vencer equipas submissas que fazem o jogo da vida deles (vejam-se os sarrrrrdinhas que para minha alegria perderam em casa), e que vao a passo disputar (digo eu) lances contra os porkos.
Uma última palabra para o meu braguinha: como é possível ter deixado descer um clube tao baixo?
Como se pode ofender a própria cidade e as suas inigualáveis gentes, humilhando-as até áquele ponto?
Sei que nao me vao ligar pêva mas aquí lhes deixo um aviso de amigo: o próximo passo é para junto do boavista.




.