domingo, fevereiro 21

Eu sei que parece, mas não é



Apesar de ofuscada pelo triste e deprimente espéctaculo dos tristes e deprimentes agressores de seguranças, ontem houve uma conferência de imprensa de antevisão a um jogo desta jornada.

Assim de repente a dita conferência de imprensa parecia de responsáveis do fóculporko.
Atente-se às seguintes passagens:

"Há aspectos negativos no grupo que, por vezes, fazem com que se ganhe uma força ainda maior"
(isto a propósito da ausência do incrível terror dos túneis, o ulque)

"Não acho que haja mais pressão para o F.C. Porto. Mas, grande parte do favoritismo tem de ser dado à equipa que joga em casa, ganhou os últimos quatro campeonatos e tem vindo a ganhar mais vezes"
(não vá o c.r.a.c. sentir-se pressionado)

"Acho que o F.C. Porto não fica afastado do título se perder"
(o coração fala quase sempre mais alto...)


Pois, eu sei que parece o treinador da porkalhada a falar, mas não.
Trata-se simplesmente do choramingas para o qual eu já não tenho paciência.
O que eu gostava era que ele tivesse dito que interesse tem o braguinha do augusto duarte em que a corrida ao título seja a 3.
Então mas não é: quantos menos na luta melhor?

Acho que já ninguém tem dúvida sobre o desfecho do jogo desta noite no estádio do dragay...

ps1.- parece que o romeno alcoolico e arruaceiro vai ter que voltar ao clube corrupto, hehehehehe.
O chico espertismo saloio não pode ganhar sempre.

ps2.- O meu muito obrigado às claques do ENORME.
Vocês são pura e simplesmente imprescindíveis!
Na defesa do nosso clube, em qualquer lugar e contra qualquer adversário.

SEMPRE PRESENTES !!!